PROPÓSITOS E UM TEMPO DEFINIDO

Tudo na vida precisa de um propósito definido. Sendo assim, cada um dos indivíduos necessita descobrir qual é a sua finalidade no lugar onde vive.

Chamaremos esse lugar de ecossistema, ou seja, o local onde as pessoas interagem uma com as outras, como também se comunica com meio ambiente para estabelecer um certo equilíbrio nesse local.

Dessa maneira, todas as pessoas encontram se interligada e conectadas entre si e como o meio em que vive de algum modo.

Sendo assim, esse meio reflete uma somatória de todas as pequenas ações em que cada integrante desse lugar tem com quem participa desse grande ecossistema, incluindo o próprio espaço físico.

Dessa maneira, é preciso ter um propósito, bem como uma finalidade para ser, ou não ser! Ou, ainda para fazer, ou, não fazer nada.

Isso, é importante, pois, cada um dos milhares de integrantes desse meio tem um tempo definido e bem limitado para realizar certas atividades.

Por isso, se você gastar tempo demais com uma atividade qualquer, certamente estará roubando tempo de uma outra coisa a ser feita.

LEIA O LIVRO.; QUAL A SUA MISSÃO E PARA QUE VEIO A ESSE MUNDO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Então, quando chega o momento de realizar a atividade em que todo o tempo foi subtraído, está não será feita, pois, não há mais tempo suficiente para tal.

Por norma, vivemos no mundo de abundâncias ilimitadas onde podemos ter e fazer tudo que quisermos. Entretanto, temos um tempo específico para realizar cada coisa em particular.

Por exemplo, você pode gastar todo o seu tempo malhando pesado e fazendo outras atividades físicas, de modo a ficar com a saúde e o corpo perfeitos.

Ou ainda dedicar e usar todo o seu tempo para fazer e ganhar dinheiro para ficar muito rico, para nunca mais precisar trabalhar no futuro.

Ou, se, por outro lado, resolver dedicar todo o seu tempo em não fazer basicamente nada!

Dessa forma, poderá receber o título de pessoa mais musculosa do mundo, ou o cidadão mais rico do planeta, ou o maior preguiçoso do meio em que vive.

Entretanto, se realmente ocupou, de fato, todo o seu tempo com uma certa coisa. Necessariamente faltou tempo para as fazer as outras coisas que seriam importantes também.

LEIA O LIVRO; AS CRIANÇAS BRINCAM E OS ADULTOS CORREM, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Além disso, se deixou todas as coisas por fazer, além do mais, se abdicou de todas as outras coisas que também deveriam ter sido realizadas. Certamente estas ficaram perdidas no próprio tempo, sendo assim, jamais, serão encontradas.

Ou às vezes, pode ser que malhou e levantou, diariamente aqueles enormes pesos da academia a sua vida inteira.

Além disso, usou todo o seu tempo, e ainda não ficou muito musculoso. Como também! Nem passou perto de ser a pessoa mais corpulenta e admirada do meio em que vive.

De forma semelhante, mesmo que trabalhou 24 horas diariamente, e ainda continua sem dinheiro. Como também! Mesmo com o seu tempo sendo gasto em nada, ainda continua sem tempo.

Bom, não importa qual resultado você alcançou com a sua dedicação! Se tiver encontrado um propósito verdadeiro para aquilo o qual gastou todo o seu tempo. É fato, que você iniciaria tudo novamente, mesmo que as pessoas do seu meio enxergasse o seu esforço como uma autêntica perda de tempo.

PaginaUnica % FilosofiaColoquial 26/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (GOLPE DE MESTRE E A MÃO INVISÍVEL) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 458 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 27/12/2021
Código do texto: T7416045
Classificação de conteúdo: seguro