Shiitake

Entrei no supermercado para comprar Shiitake (um cogumelo comestível dos mais consumidos no mundo) para mais uma das minhas proezas culinárias e Polly ficou me esperando no carro.

Voltei poucos minutos depois com uma sacolinha, entrei no carro e ouvi o seguinte:

- Nossa! Como você foi rápido!

Respondi:

- Não é que eu fui rápido. Vim ao supermercado para comprar Shiitake. Entrei, achei o Shiitake, paguei pelo Shiitake no caixa e pronto, voltei. Eu não saí do carro e fiquei de conversa com conhecidos no estacionamento, nem tive que voltar pro carro porque tinha esquecido o dinheiro. Também não bati mais um pouco de papo no estacionamento, nem entrei no supermercado e fui ver shampoo e tintas para cabelo. Não encontrei com um colega de trabalho e fiquei falando mal dos outros, e nem precisei ir ao setor de informações perguntar onde ficava o Shiitake, ou ligar pra você do celular pra perguntar quanto de Shiitake eu levava. Por fim, não bati mais um papinho com algum conhecido, nem conversei com a caixa sobre o que quer que seja a modinha do momento, e não encontrei com parentes no estacionamento. Ah, e não tive que voltar lá dentro porque esqueci o cartão e encontrei com conhecidos novamente quando voltava pro carro...

Sobrou bastante Shiitake, acabei jantando sozinho naquela noite...

FIM

Betaldi
Enviado por Betaldi em 18/12/2021
Código do texto: T7409765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.