Papai Noel bêbado

As professoras de uma escola infantil, marcaram um passeio , num centro Cultural , onde os aluninos na faixa herdaria de quatro a cinco anos iriam assistir uma contação de história.

Cada educadora levava na de vinte alunos, todos contentes com aquele passeio.

Ao chegar no local, arrumaram as crianças que aguardavam, o pessoal que, contaria a história.

Foi num descuido que entrou um " Papai Noel bêbado ". Uma das crianças percebeu aquele intruso ; e gritou: - O papai Noel bebeu !

Foi um corre, corre geral e infelizmente ele foi convidado a se retirar do recinto.

Muitas crianças ficaram triste, porque queriam tirar fotos com o papai Noel, mas devido ele estar visivelmente alcoolizado não deixaram chegar nem perto deles.

Logo chegou a contadora de história e os educandos, prestaram tanta atenção nos contos apresentados que, esqueceram rapidamente da figura do " Papai Noel bêbado ".

Quando uma das professoras perguntou as crianças: - Qual a história mais interessante?

Todos responderam : A história da coruja que fugiu de casa e a Baratinha que foi pisada.

A outra professora disse :

ufa ! Que bom, pensei que iam lembrar do bêbado!

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 14/12/2021
Código do texto: T7407403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.