100 REAIS NÃO VALE NADA, MAS 1 REAL É UMA VERDADEIRA FORTUNA

Hoje eu sonhei exatamente com cem reais, no entanto, poderia ter sonhado com qualquer outro valor. Além disso, poderia ter pensando em dólar, euro, bitcoin, como também! Ter cogitado uma outra moeda qualquer, mas, não!

Todavia, imaginei os míseros 100 contos o tempo todo. Por isso, essa quantia ficou impregnada em minha cabeça. Além do mais, não saía da minha mente por nada nesse mundo.

Por isso, eu via nitidamente, aquela maravilhosa cédula verde coberta por um desenho de um peixe enorme, em um de seus lados. Além disso, a nota estava cheirando tinta, uma vez que, acabara de sair da máquina de impressão. Portanto, eu era o primeiro agraciado, e também o único sortudo a pôr as mãos naquela linda folha de esmeralda.

Então, é isso mesmo! Cem reais! Talvez, esse seja o meu preço de hoje, ou melhor, pode que eu me venda por muito menos disso. Sendo assim, se tivesse pelo menos esses 100 pilas no meu bolso agora.

Verdade seja dita, certamente, todos os meus problemas de dinheiro, por hora, estariam completamente resolvidos com, apenas, uma única e solitária nota de cem reais que eu infelizmente não tenho.

Isso pode parecer muito pouco, porque, é menos de 10% de um salário mínimo. Além do mais, pode até ser meio bobo. Porém, não é!

LEIA O LIVRO; SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe, são mais de 400 livros de leituras rápidas para você ler

Uma vez que, que todos os meus sonhos que almejo hoje seriam realizados com essa quantia que você pode até achar uma mixaria. Mas, nesse momento, 100 reais para mim, seria uma verdadeira fortuna, que é alcançável, somente, através de sonhos, e sonhos grandes.

Dessa forma, com esses cem pilas eu poderia descansar tranquilo esse final de semana inteiro. Além do mais, sem me preocupar com dinheiro, visto que, eu preciso trabalhar quase um mês inteiro para ganhar esse valor.

Na verdade, é um sonho muito distante possuir cem reais nesse momento. Mas, se tivesse pelo menos um centésimo disso, ou seja, uma única moeda de um mim reis, aliás, uma prata de um real. Isso já seria bem mais do que o suficiente para hoje.

LEIA O LIVRO; FICAR RICO RÁPIDO E GANHAR DINHEIRO FÁCIL, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe, são mais de 400 livros de leituras rápidas para você ler

Pois, com certeza do mundo, o meu almoço estaria garantido. Dado que, eu adquiriria um apetitoso miojo por 0,98 centavos. Então, ele seria um verdadeiro banquete com o qual eu me deliciaria, além disso, passaria o dia inteiro farto.

Entretanto, a minha realidade é outra, ou seja, bem diferente da fartura que uma moeda de um real me proporcionaria, visto que o meu bolso se encontra sem nada e completamente vazio.

É manhã chuvosa de um belo sábado, todavia, ainda não tomei o café matinal, porque teve manhã, porém, não teve o café. Além disso, apenas senti o gosto de pão na boca, mas, sem nem sequer um farelo de pão.

Entretanto, a minha preocupação agora é com o almoço, sendo assim, preciso sair o mais depressa possível, para correr atrás da próxima comida. Pois, o meu estômago está vazio, assim como, estão os meus bolsos.

Por fim, tenho que deixar para trás os sonhos e também os pensamentos bons de ter os 100 reais. Assim sendo, preciso encarar a chuva fina que cai de mansinho pela cidade, de modo a encontrar de qualquer jeito a minha próxima refeição.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 20/11/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (RESOLVA TODOS OS PROBLEMAS HOJE MESMO) na amazon.com

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 21/11/2021
Código do texto: T7390740
Classificação de conteúdo: seguro