"O MAIOR E O MAIS IMPORTANTE LIVRO, NA TERRA DEPOIS DA BÍBLIA, É O LIVRO, DA NOSSA VIDA, que cada dia, NÓS ESCREVEMOS, UMA PÁGINA! "

"O MAIOR E O MAIS IMPORTANTE LIVRO, depois da Bíblia! É O LIVRO, DAS NOSSAS VIDAS! que, todos os dias, ESCREVEMOS UMA PÁGINA! Por isso, é importante: Falarmos, Pensarmos, Semearmos, BÔAS AÇÕES, AMARMOS NOSSOS SEMELHANTES, FALARMOS BEM UNS DOS OUTROS, SEJAMOS HONESTOS, Cotidianamente! afim, de estarmos escrevendo, coisas que, venha ABRILHANTAR, O LIVRO DAS NOSSAS VIDAS, sempre com novas páginas, com coisas: NOVAS e EDIFICANTES! Para, quando o nosso livro estiver: PRONTO(e só estará pronto quando, morrermos!), como será, que vamos escrever, a ÚLTIMA PÁGINA, DO LIVRO DA NOSSA VIDA? DEIXAREMOS: Um Legado pra Alguém? Deixaremos Alguém Feliz? Ou Triste! Vamos, semear o bem! Coisas BÔAS! Porque, nós SEREMOS JULGADOS na eternidade pelos CONTEÚDOS DO LIVRO que ESCREVEMOS, A VIDA TODA. Reflita! " Poeta/Escritor: Cícero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.(Mas, Natural de Floriano. Um Piauiense, de VERDADE.)

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 29/09/2021
Reeditado em 29/09/2021
Código do texto: T7353073
Classificação de conteúdo: seguro