A vida é assim ...
Na bela cidade do Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, bairro famoso de COPACABANA, a hospedagem é em um hotel 4 estrelas a cabeça cheia de sonhos.
Quem tomasse conhecimento dessas informações com certeza pensaria, poxa vida, esta é uma pessoa realizada, é uma pessoa feliz! Queria estar no seu lugar! Não, não queira por favor, não queira estar no meu lugar, não hoje.
Resolvi sair do hotel para tentar me livrar daquele stress ou dividí-lo com alguém, e ao chegar a estação do metrô que me levaria até a Barra, pra visitar uma amiga, tento e procuro me sentir um pouco melhor. De repente vejo saindo da escadaria do mesmo, naquele momento, um cadeirante, então penso: Bom eu estou melhor que ele, pelo menos estou andando com minhas próprias pernas e agradeci a Deus.
Estou vestindo um short jeans rasgado e desfiado e uma camiseta, a primeira que encontrei na mala, perfazendo uma combinação jovial. Chegando a cancela para embarque abri a bolsa e fiquei esperando em frente a mesma. Depois de alguns instantes um atendente se aproxima e pergunta:
- No que posso ajuda-la?
- Quero passar, por favor!
Ele olhou para minha mão e disse.
- Você já pegou o seu ingresso?
- Não, não preciso! Falei um pouco espantada.
Ele então pegou o documento de identidade que estava em minha mão, olhou, revisou, tornou a olhar, olhou pra mim de cima a baixo e espantado falou:
- Me desculpe, mas tenho absoluta certeza que aos trinta anos você foi a mulher mais bonita do Brasil! Com uma saudação, atenciosamente, liberou a cancela e me deixou passar.
Agradeci novamente e saí dalí com outro ânimo e com o ego nas alturas, já não era mais aquela pessoa triste, preocupada e decepcionada que saíra de um hotel 4 estrelas há alguns minutos atrás, pensando bem até já me sentia feliz ...
Assim é a vida, podemos ter muitas pessoas para nos derrubar, mas se acreditarmos em algo maior, sempre teremos uma que com certeza vai nos levantar.
Assim foi o meu dia hoje ....