Apenas uma quarta-feira qualquer

Era uma quarta-feira qualquer, estava saindo do trabalho, pensando em chegar em casa e passear um pouco, aliviar a confusão na cabeça e o peso na consciência. Só queria sentir o vento no rosto, as preocupações indo embora, um momento de tranquilidade… Entrei no trêm, com aquela pressa inexplicável que a essas alturas já se tornou rotina nos meus dias. Só mais uma naquele vagão lotado de pessoas com olhares vazios, alguns preocupados, alguns tristes e eu, não muito diferente, com meus problemas superestimados e minha cabeça me culpando por estar fazendo tudo errado, não dando o meu melhor em cada oportunidade, não evoluindo pessoalmente, apenas existindo, um pouco deprimida, um pouco confusa, procrastinando minhas responsabilidades, meu futuro, minha vida. Tinha sido uma viagem muito longa, tudo passava tão devagar, nada parecia ter importância, mesmo eu sabedo que estou construindo meu futuro, e que desse jeito meu futuro não vai ser diferente do meu presente, talvez pior.. Tenho sede de mudança.

(Verão de 2018)

Fer Perma
Enviado por Fer Perma em 06/08/2021
Código do texto: T7314962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.