Sala de bate-papo

Juliano joseense de coração, nasceu em Minas Gerais, supostamente no município de Paraisópolis. Desde os onze anos de vida, vive em São José dos Campos. Casado com Andréia, há onze anos vivem no bairro do Jardim Colonial, zona sul de São José dos Campos. Nunca perdeu os trajes e vícios do mineiro, como os antigos diziam: mineiro come quieto. E assim era mais um dos mineiros, só que desta vez, Juliano.

Diante o olhar da esposa, era um esposo exemplar e caseiro. Como dizem os especialistas em rede social, quem tem internet em casa, tem o mundo de portas abertas também. E assim era a vida de Juliano.

Um marido exemplar na frente da esposa, mas em seus tempos vagos, adorava navegar na sala de bate-papo, usando nomes falsos para se aventurar.

Houve um tempo em que ele não percebeu, mas o seu casamento, já não estava lá tão bem. O vício era tanto que até a esposa acostumou. Era cada um por muitas vezes no seu tempo dentro de casa, mais navegando no celular do que junto aproveitando o tempo.

Num desses bate-papos, Juliano conheceu a tal de Clara. Eita mulher, surpreendente! Pela pouca descrição no chat do bate-papo, não é que o Juliano, ela conquistou? Trocaram números e mensagens.

Quando se deram conta, o encontro tiveram que marcar. Para sua decepção era a atual esposa a tal de Clara da sala de bate-papo. Que decepção! Quase ocorreu a separação. Tiveram muito que recorrer à reflexão. A um bom senso chegaram. Precisaram cair na real e descobriram, na vida real se vivem de um verdadeiro amor e nunca de uma alucinação.