A princesa e Bob Dylan....

A moça bonita que levava umas pastas na mão com o seu interfone ligado, sorria ouvindo Bob Dylan seu cantor preferido. Ao chegar no ponto do ônibus ela entrou e observou seu número de assento. Ela era o número dois. Então com calma desligou sua música e quando foi se sentar suas pastas caíram de sua mão. O número um um jovem, se agachou e ajudou a moça a recolher as pastas e ele se sentou sorrindo para ela. A medida, que a viajem corria pela janela eles as vezes quase se tocavam e começaram a conversar . No ponto final ele se levantou e fez sinal para que ela saísse primeiro mas ela agradeceu e enquanto ela ajustava as pasta ele saiu.
Surpresa. Ao descer ela viu que o moço esperava alguém olhou para os lados e viu que era ela a esperada. Então já bem próximos ele logo com um farto sorriso perguntou:- Como é o seu nome você não me disse!
Ela com um sorriso delicado respondeu;-minha mãe me chamou de Daiana como a princesa e sorriu. Mas também não sei seu nome você não me disse!
Ele respondeu meu pai me chamou de Bob DYlan como o cantor.
Ambos sorriram e ela tirou da bolsa sua gaitinha e começou a tocar enquanto ele cantava a música preferida dos dois aquela que diz o refrão.
The answer my friend is blowing in the wind,
The answer the blowing in the wind.....
Lá se foram talvez felizes para sempre a princesa e seu Bob Dylan.......

 
April
Enviado por April em 22/07/2021
Reeditado em 22/07/2021
Código do texto: T7304821
Classificação de conteúdo: seguro