Um poeta morto

Havia um poeta e uma poeta,eles dois eram amigos inseparáveis que se falavam,todos os dias, só que a poeta,de vez em quando dava uma sumida e se distanciava do poeta,pelo fato de sua vida ser bem corrida,mas,o poeta achava que ela não estava mais querendo falar com ele,pois ele era depressivo e bipolar e às vezes ,lhe falava bobagens,mas,ele era uma boa pessoa ,e um dia,ela chegou a se distanciar tanto dele,que ela ficou muito tempo sem falar com ele,que fez com que o mesmo caísse numa depressão profunda.

E,quando,ela, finalmente, decidiu conversar com ele,depois de muito tempo,ela acabou descobrindo,que esse poeta amigo seu ,acabou morrendo de depressão,e nunca mais,ela pôde conversar com ele,a mesma conversa que eles tinham antes sobre poesia,portanto a moral dessa história é aproveite,enquanto é tempo para conversar com seu amigo ,porque ,quando, você for perceber ,será tarde demais,e você nunca mais poderá falar com seu amigo novamente,pois ,ele já não estará mais vivo para lhe responder,pois já terá morrido e você sentirá falta dele,o tempo é curto demais,a vida é curta demais para se distanciar de alguém por mais que este alguém tenha defeitos , também ele tem qualidades,tente relevar seus defeitos e veja somente suas qualidades, porque, quando você,notar ,ele não estará mais aqui para poder lhe falar.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 24/06/2021
Código do texto: T7285794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.