Cinco horas da Manhã Elena acorda. Levanta em um pulo e corre para a cozinha prepara o café. Corta o pão, coloca na mesa queijo, leite. Cinco horas e trinta minutos, acorda o marido jogando-o da cama. Pega o terno e o coloca no banheiro. Enquanto o marido toma banho prepara a pasta com documentos, canetas, relatórios, agenda. O marido se veste e vai para a cozinha e começa a tomar o café, levanta e caminha para a porta de casa enquanto Elena com uma escovinha vai ajeitando o terno no corpo do marido. O marido sai e ela se despede agitando o braço. Fecha a porta e corre para a cama.          
          Sete horas da manhã, o relógio toca novamente, Elena levanta correndo vai até o quarto das crianças e as coloca no banheiro para tomar banho. Esquenta o café e coloca pães para torrar. Corre para o quarto de Márcia e começa a vestir a sua roupa de escola enquanto a vai orientando quanto aos garotos e os deveres de uma moça. A coloca sentada na mesa de café, corre para o quarto de Rafael que já se encontra vestido, com os sapatos trocados no pé. O esquerdo no direito o direito no esquerdo. Elena troca os sapatos, coloca-os no pé certo, o empurra para a cozinha. Corre para os quartos dos meninos e prepara as sacolas da escola. Leva as sacolas até a cozinha, coloca nas costas dos garotos e os empurra para a rua. O ônibus escolar já os espera, ela corre para a cama.           
           Nove horas da manhã o despertador toca. Elena se levanta correndo, na porta Maria a espera, ela abre a porta orienta Maria no que deve fazer, senta-se à mesa de café e toma um café frio. Come uma banana, vai até o banheiro toma um banho, se veste, pega o carro para ir ao supermercado. 
          Nove horas e quarenta minutos, Elena pega um carrinho de compras, pega frango, arroz, batata, legumes e verduras. Chega ao caixa e o caixa não tem trocado para a sua nota de cem, espera angustiada chegar o troco enquanto não para de olhar o relógio, chegando o troco corre para o carro, coloca as compras no porta-malas e dirige até a sua casa. Estaciona o carro, pede que Maria pegue as compras e prepare o almoço.         
           Dez horas e trinta minutos, Elena senta em uma cadeira postada a frente de uma mesa colocada dentro de seu quarto, liga o computador e começa a passar as notas da turma ao qual dá aula para a página na Internet. Terminando, coloca as provas em sua bolsa, além de plano-de-aula, exercícios e a agenda da classe. 
          Onze horas e trinta minutos, Elena pega o carro e vai até a escola das crianças. - Ela permite que as crianças andem no ônibus escolar para ir à escola, mas na volta faz questão de buscar, na saída da escola tudo pode acontecer.
          Doze horas, Elena, as crianças e Maria se sentam à mesa para almoçar. Após o almoço Elena manda as crianças trocarem de roupa, escovar os dentes e entrarem no carro. Leva Márcia e Rafael para o Inglês. 
          Treze horas, Elena chega à escola onde dá aula, aguarda um pouco na sala dos professores conversando com os colegas professores. O sinal toca e ela vai até a sala de aula, entrega as provas para os alunos e inicia a aula. O sinal toca, ela vai para outra sala com outros alunos, o sinal toca recreio, ela vai até a sala dos professores, liga o seu notebook, começa a ler seus e-mails enquanto come uma maça, escreve alguns quando o sinal toca. Corre, vai até outra sala, com outros alunos. 
          Dezesseis horas, Elena sai da escola, vai buscar as crianças no curso de inglês, chegando em casa coloca as crianças para tomar banho. Recebe alguns amigos de Rafael e Márcia, os coloca no quintal onde poderiam brincar a vontade. Vai até o seu escritório, prepara os planos de aula para o próximo dia. Terminado corre até a cozinha e Manda que Maria prepare uma sopa para o jantar, vai até o quintal para ver como estão se comportando as crianças. 
          Dezenove horas, Elena se despede de Maria, telefona para os pais das crianças em seu quintal para que elas as venham buscar, resolvido coloca seus filhos para tomar banho, entra no chuveiro e brinca com as crianças, as beijando, as seca, toma um banho, se perfuma, se arruma.          
         Vinte Horas, o marido chega, Elena recolhe a roupa de seu marido e o empurra para o banheiro. Um cheiro e um beijo, a mesa está posta e a família se alimenta. 
         Vinte e uma horas, Elena senta a frente do computador e começa a pagar as contas, organizar o orçamento, imprime os projetos didáticos. 
        Vinte e duas horas, Elena vai até o banheiro toma banho, escovadas e escovadas no cabelo. 
        Uma hora da manhã, Elena se deita.
        Cinco horas da manhã, Elena acorda...