CONTO DE FADA ÀS AVESSAS.
Então Karine, a loira dos olhos azuis amou desesperadamente o lindo Pablo tão cobiçado por inúmeras mulheres. Enquanto exímio conquistador ele prometeu amor sincero e por vezes até infinito. Como era bonito ver a realização de desejo naqueles olhos azuis, tão azuis que por vezes se confundia com o esplendor do céu.
Em todos os contos de fadas, branca de neve, que nada, nenhum foi comparado com aquele romance o qual culminou para um belíssimo casamento. Era o príncipe encantado, sem cavalo, é claro, mas com um belo jaguar vermelho e muito amor envolvido.
Sinceramente, foi um conto de fadas, porém às avessas.
Mal ela sabia que entraria na torre sem príncipe encantado.
Em pouco tempo a sua vida tornou-se um tormento, vieram os primeiros rebentos e o lindo Pablo continuou a namorar. Além disso não mais o deixava sair, fez da sua vida um verdadeiro inferno, a jura de amor eterno não passou de uma mera ilusão.
O brilho dos seus olhos azuis perdeu a cor e ela desiludida do amor resolveu fugir.
Enfim, um dia se libertou, a ferida do coração sarou, mas a cicatriz da alma jamais conseguiu apagar.
Pobre Karine, sucumbiu tão jovem sem ter o direito de amar.
JOEL MARINHO