EM CONSTRUÇÃO NOS ANTIGOS TEMPOS

Vejo hoje pela simplicidade da vida tantas histórias antigas como também velhas fotografias que nos fazem pensar em cidades antigas tanto estrangeiras como brasileiras onde tudo começou com uma grande e generosidade de certos homens que colocaram na sua dinâmica grandes obras e criação para construir uma civilização que se baseia entre os tempos antigos de 1930-1960 quando a máquina ferroviária era um dos transportes sociais e belos e extraordinários carros antigos que marcaram uma época em que hoje estamos mais desenvolvidos em uma tecnologia social e industrial que é baseado no passado antigo em que se construiu a base de grandes esforços e inteligência que sofisticou a vida do homem em seus próprios interesses em que se desenvolveram grandes máquinas industriais para o comércio social onde grandes exemplos de uma dinâmica e especialidade de manufatura também para uso civil foram plantados. fabricação de tanques de guerra e veículos diversos onde o homem obteve um grande desenvolvimento mundial sobre os países na retomada da civilização e independência do poder devastador que sempre o construiu - ordem e progresso para muitos países nos quais permaneceram como lembretes e reformas de um povo que cresceu em vida com o compromisso de cumprir seu papel com o verdadeiro futuro que foi consagrado na retomada da época em que grandes transatlânticos como o Olympic, o Titanic e outros que marcaram uma grande época de evolução industrial e também foram fabricados meios de transporte para meados de 1912 e mais adiante, passaram por grandes tragédias de naufrágios em que muitas pessoas morreram de uma história que hoje retratamos como um caso real e pessoal de um verdadeiro desastre sobre um passado que foi guardado e colado num salto na vida do homem sobre os seus conhecimentos e construções que se baseiam em factos reais de que o ser humano passou por uma grande transformação i Na vida em que seu tema era conquistar a vida no futuro que agora estamos mais modernizados em certos contextos para desfrutar da prosperidade e dos avanços tecnológicos que podemos classificar levemente o homem moderno como um artefato de uma grande transformação que sistematicamente permaneceu e permanecerá em um retrocesso de belos edifícios, obras e desejos de uma conquista que nos manteremos nos desafios da vida em grandes criações que sempre marcaram a industrialização e o comércio de meios de transporte no presente, passado e futuro que podemos ter alguma ideia sobre o a vida e o tempo em que foram vítimas de guerras e terríveis tragédias sobre o ser humano que hoje está mais adaptado com suas obras e ensinamentos de que podemos viver felizes e ter retornos substanciais de nossos direitos e da conservação de nossas vidas que sempre nos lembrarão de um passado doloroso e prestigioso no qual o homem lutou contra certos compromissos para criar algo substancial e produtivo ao longo do tempo que permaneceu como um arquivo em nossas memórias que hoje agradecemos por suas tolerâncias e melhorias de uma grande civilização que é mais desenvolvida que o preto e branco e se tornou mais colorida para nos refazer de grandes e extraordinárias compensações que poderemos alcançar o verdadeiro futuro em uma memória que nos retratou como sempre os velhos tempos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/04/2021
Código do texto: T7243019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.