EM CONSTRUÇÃO EM ANTIGOS TEMPOS ANTIGOS

Hoje pela simplicidade da vida vejo várias histórias antigas e também velhas fotografias que nos fazem pensar em cidades antigas tanto estrangeiras como brasileiras onde tudo começou com uma grande e generosidade de certos homens que colocaram na sua dinâmica , grandes obras e a construção de edifícios uma civilização que se baseia entre os tempos antigos de 1930-1960 quando a máquina ferroviária era um dos transportes sociais e belos e extraordinários carros antigos que marcaram uma época em que hoje estamos mais desenvolvidos em uma tecnologia social e industrial que se baseiam no passado antigo e sobre os quais foram construídos com base em grandes esforços e inteligência que sofisticaram a vida do homem em seus próprios interesses em que grandes máquinas foram desenvolvidas para o comércio social onde grandes exemplos de uma dinâmica e especialidade de manufatura foram plantou também para uso civil a fabricação de tanques de batalha e vários veículos nos quais o homem alcançou um grande desenvolvimento mundial em países para retomar uma civilização e a independência do poder deve stador que sempre construiu sob encomenda e o progresso para muitos países permaneceram como memórias e reforma de um povo que cresceu em vida no compromisso de alcançar em seu papel com o verdadeiro futuro que foi consagrado na retomada do época em que grandes navios transatlânticos como o Olympic, Titanic e outros que marcaram uma grande era de evolução industrial e meios de transporte em meados da década de 1990 também foram construídos em 1912 e além, quando passaram por grandes tragédias de naufrágio, das quais muitas pessoas morreram uma história que agora retratamos como um caso real e pessoal de um desastre real sobre um passado que foi mantido e colado em um salto na vida do homem ao longo de sua vida. Conhecimentos e construções que se baseiam em fatos reais de que o ser humano passou por uma grande transformação na vida em que seu tema era conquistar a vida sobre o futuro que agora estamos mais modernizados em determinados contextos de usufruir da prosperidade e dos avanços tecnológicos que podemos e classificamos levemente o homem moderno como um artefato de uma grande transformação que sistematicamente permaneceu e continuará em belas construções, obras e desejos de uma conquista que permaneceremos nos desafios da vida em grandes criações que sempre marcaram a industrialização e a comércio de meios de transporte no presente, passado e futuro para que possamos ter uma ideia da vida e do futuro numa época em que foram vítimas de guerras e terríveis tragédias sobre o ser humano que agora está mais adaptado às suas obras e ensinamentos , podem viver felizes e ter retornos substanciais sobre nossos direitos e conservação de nossas vidas que sempre nos lembrou de um sofrimento e d passado de prestígio em que o homem lutou por certos compromissos para criar algo substancial e produtivo sobre o tempo que ficou como arquivo em nossas memórias que hoje agradecemos por suas tolerâncias e refinamentos de uma grande civilização mais desenvolvida que o preto e branco tornou-se mais colorido para nos refazermos de grandes e extraordinárias compensações para que possamos alcançar o verdadeiro futuro em uma memória que nos retratou como sempre os velhos tempos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/04/2021
Código do texto: T7243017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.