Uma cadelinha abandonada

Seu nome era: Tobe,uma cadelinha que vivia na casa de seus donos e como eles já tinham outros dois cães,eles haveriam de se livrar dela e de outro,para ficarem com um só cão que era o que eles podiam ficar,naquela casa,onde,eles moravam de aluguel.

Mas,a cachorrinha,naquele momento estava dentro do carro do casal ,e o único que parecia se importar com ela,era seu menino filho único ,que estava preocupado sobre qual seria o destino, daquela sua cadelinha que o divertia e também divertia toda a casa junto com os outros cães e seus ladrados felizes.

Ela era tão pequena e indefesa que estava prestes a não fazer mais parte daquela família.

Foi quando, de tanto o carro andar pelas ruas do bairro,o mesmo, de repente ,parou numa rua deserta,seus pais abriram as portas do carro, e a abandonaram ali sozinha,triste e chorando e assim que as portas,se fecharam o menino que havia visto tudo aquilo,se despediu dela,pela última vez com uma lágrima escorrendo de seus olhos e acenando para ela ,este olhando do vidro de trás do carro,a cadelinha,correndo em direção ao mesmo,mas,sem conseguir alcançá-lo, enquanto,seu pai acelerava o automóvel,e ficava cada vez mais distante de sua visão daquela cadelinha que só havia lhe trazido momentos felizes em sua vida de criança,ela havia ficado ali parada na calçada da rua,o menino, se perguntava e agora, o que seria dela? Para onde ela iria? Como sobreviveria? Quem a pegaria? E se ela morresse de fome , de sede ou atropelada? Todas essas perguntas vinham em sua mente,e de repente o menino perguntou aos seus pais ,o que será dela agora,vivendo nas ruas? Seus pais haviam lhe dito que alguém logo a veria,se encantaria por ela e a pegaria ali das ruas,que não tinha com o que se preocupar e assim foi seguindo o carro ,daquela família que havia abandonado aquela inocente cachorrinha ao Deus dará e a única coisa que sobrou para sempre foi a lembrança da última imagem dela em sua cabeça de menino,de quando,ela olhou para ele pela última vez com um certo olhar de desconfiança de que tudo aquilo iria acontecer e que realmente aconteceu,ela tinha sido a primeira a ser largada na rua como um ser insignificante,mas,segundo seus pais não havia o que fazer era aquilo mesmo que haveria de ser feito e que realmente foi feito,querendo ou não,aquilo foi algo que ficou e ficará marcado em sua recordação de criança para o resto de sua vida sobre sua cachorrinha que havia sido abandonada,naquele certo dia inesquecível.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 18/04/2021
Reeditado em 16/09/2021
Código do texto: T7234997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.