UM CONTO DE PALAVRAS EM DIVERSAS FRASES

Às vezes buscamos entender e para onde está indo nossa inteligência que aos poucos vai se confundindo com o tempo que nos reserva deixamos o pensamento vazio no passado que deveria ser mais ou menos reflexo de nossos estoques hoje vemos o moderno afligir-nos de novos desenvolvimentos que potencial e nocivamente nos faz reagir a uma imaginação de vida contraída porque estamos nos recuperando das qualidades ou morrendo em plena juventude. As drogas, as bebidas alcoólicas fazem sucesso com a nossa modernidade, talvez não devessem ser tão modernizadas com o tempo porque viveríamos muito mais embora o passado também pudesse estar transmutando sentimentos de euforia no tempo para a vida. Quantos anos teremos que percorrer hoje em nossos caminhos porque seria melhor tentar entender o quão espertos somos e podemos esquecer um pouco as fantasias da vida.

Lembro-me de uma época em que era adolescente quando estudava no Ginásio Pernambucano da Escola do Recife, onde praticava educação física com meus colegas de escola neste parque, que sempre permaneceu inesquecível na memória de um jovem aventureiro que sempre preservou Amizade e amor entre grandes e leais amigos da época como um sonho fantástico para viver uma fantasia inesquecível ao costume e tradição da antiga cidade do Recife como um Pernambuco e um Grande Leão do Norte. Dizem que as águas correm como riachos que nos são destinados com uma qualidade genial que sempre corre à margem da juventude brasileira. Obrigado a todos meus amigos.

Há em cada um de nós um sonho em que passamos despercebidos pelo carnaval ou sonhos dramáticos nos quais somos atraídos pelo fascínio de voltar a determinados lugares para sentir de perto toda a emoção de uma fantasia de festa e sonhos aos quais podemos nos levar profundamente. para os céus de fantásticas celebrações de carnaval ou para o inferno de memórias de um passado em que hoje são como memórias inusitadas sobre minha existência que simplificam meu caráter pessoal acima de uma fantasia de amor, ódio que possamos plantar mais qualidades hoje para sermos superiores ao contrário de uma vida passada. O amor é como um sonho antigo que buscamos a verdade que se esconde em nossas realidades.

Morei em uma cidade que sempre buscou a melhor harmonia de um jovem feliz que sempre amou a vida de herói entre um povo que sempre me empolgou entre as doses das tradições de nossa família que sempre nos tornaram ricos e brilhantes como o sol que porque fui vitorioso e como experimentei os melhores momentos, jamais esquecerei um passado cheio de glória que permanecerá em nossa história como um introito da velha Vitória!

Há lugares que podem nos levar ao paraíso, assim como as melhores histórias antigas e revolucionárias que hoje são cultura e tradição de nosso povo que está sempre mostrando o quão viva, encantada e cultural é Olinda nas lindas praças da Velha Olinda, com guerreiros Cidade milenar com suas palmeiras sempre mostrando a imortalidade da floresta de um lugar histórico onde hoje existem lindas praças em seu meio como ponto de encontro de grandes e lindas amigas que são encontros de muitos turistas sempre passeando e curtindo os melhores quintais de uma cidade milenar que ficou para nós como prova existencial de uma cidade cultural, carnavalesca e tradicional chamada Olinda e esta praça de Olinda mostra em nossas conquistas que apesar de tantas guerras existe um lugar de quietude onde podemos repousar nossos desejos de uma história em que tudo foi fundado a 12 de março de 1537 pelo elo português Duarte Coelho.

Passei por uma cidade muito antiga que faz parte do meu entusiasmo porque Olinda é uma cidade encantada com fascínio e fantasia das mais belas e encantadoras histórias que o tempo tem para se espalhar através de uma tradição social dos clubes carnavalescos da cidade velha que nós adoramos os melhores carnavais e isso se manterá na Pitombeira de Olinda como uma fantástica qualidade cultural de grande povo alegre e olindense. Eu estava em um lugar contagiante que guarda muitas lembranças.

Como vemos o mundo de uma forma diferente que nos faz ser eficazes contra as velhas manobras da vida que sempre querem que façamos nossos espaços e criatividades para vivenciar qualquer questão de nossas vidas como fruto do prazer a mais bela imagem cultural em que nos sentimos toda qualidade de uma cidade histórica e rica entre tantas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã também agradeceremos aquelas escolas e faculdades que sempre serviram de exemplo de um povo tradicional e estrangeiro que passa a vida estudando e criando treinamentos e informações sobre os melhores aspectos da vida com disciplinas exemplares em que possamos ver o mundo de uma maneira muito melhor e confiantes de que somos alunos em busca de um futuro melhor de exemplos a verdadeira soberania de sábios professores e artistas de uma história muito antiga na qual posicionar-se para transcrever e conhecer o mundo inteiro com a melhor equipe de professores da nossa cidade que cresce eles foram e mostraram que a formação é uma forma mais realista exemplo de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrou essa visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos nós. Obrigado a todos com muito amor e carinho e pela capacidade que podemos estar em nossos esforços diários na segmentação futura.

Vamos ver o mundo de uma forma diferente que nos torne eficientes contra as manobras da velha vida que sempre quer fazer de nossos espaços e criações vivenciar qualquer questão de nossas vidas como fruto do prazer, a mais bela imagem cultural em que nós sentir toda a qualidade de vida. uma cidade histórica rica em tantas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã também vamos agradecer aquelas escolas e faculdades que sempre serviram de exemplo de tradicionais e estrangeiros que passam a vida estudando e criando treinamentos e informações sobre os melhores aspectos da vida com temas exemplares em que podemos ver o mundo de uma forma muito melhor e confiantes de que somos alunos à procura de um futuro melhor de exemplos a verdadeira soberania de sábios professores e artistas de uma história muito antiga que nos comprometemos a transcrever e aproveitar a todo o mundo com a melhor equipe de professores da nossa Cidade e eles cresceram e mostrou que o treinamento é um exemplo realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrou essa visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos. Obrigado a todos com muito amor e carinho e pela capacidade de fazer parte de nossos esforços diários em segmentação futura. Um abraço a Olinda e Academia de Santa Gertrudes a partir do escritor: Roberto Barros.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/04/2021
Código do texto: T7233392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.