CHAMAS DO CORAÇÃO 6 IND 16 ANOS

Aline recebe alta, Carla, Judite e as crianças vão busca-la, somente Nilo consegue entrar após a tia quase ter um treco na recepção, porém lhe fora permitido tudo seguindo as normas devido a PANDEMIA, todos com máscaras, álcool em gel e distanciamento, Aline não segura a emoção ao ver o filho ali.

- Mãe, você esta bem, vamos embora mãe.

- Sim, meu filho, meu lindos, meus lindos, vamos. Na frente do hospital, um táxi ali, o motorista bem conhecido de Carla, sempre presta serviços ao bar dela.

Ao sairem do hospital, Aline com a carta de recomendação médicas e 3 receitas de medicamentos, Carla estranha não ver o táxi.

- Ai meu Deus, minhas crianças, o seu Divino, onde aquele homem se meteu com as crianças, valei-me minha Santa Clara.

- Tia, mãe. As meninas vem correndo para a mãe, Carla olha e ali esta Gustavo parado num Jipe ultimo modelo, ela olha para Aline que sorri com os filhos.

- E o seu Divino?

- Me desculpem, bom dia, eu o dispensei, fiquem tranquilas, eu dei um bom agrado a ele, dinheiro.

- Gente, que rapaz gentil, mais não precisava, ele faz trabalhos para mim, viagens, compra bebidas e outras coisas, enfim ele me ajuda e muito claro que no pago viu e........

- Então você tem um...........

- Bar, um bar.

- Me passa o endereço, quem sabe eu apareço lá com uns amigos qualquer dia?

- Agora mesmo e fique tranquilo é em área nobre daqui da cidade, não é relaxo não viu. Aline tosse ali para que Carla desconfie de sua ação, o que gera risos dos outros.

- Bem, ja podemos ir?

- Sim, claro, eu vou leva-las podem entrar, quer ajuda Aline?

- Não precisa minha mãe me ajuda mais muito obriga e desculep ai a minha irmã ela é bem louquinha ás vezes, tá.

- Eu, jamais, sou a mais sensata da família tá Gustavo, afinal diante a uma crise dessas, o governo esta querendo e vai fechar tudo viu, como eu vou viver e esse crianças né?

Mais risos das crianças e Aline ja aos nervos com Carla.

- Tudo certo, ja podemos ir. Gustavo dá partida no auto e saem dali sob a admiração das crianças ali dentro.

Jocyane termina de arrumar suas roupas em duas sacolas grandes, olha para o lugar e segue para a porta.

- Oi.

- Me deixe Daniel, estou te deixando em paz, livre, agora me deixe ir.

- Por que, eu não te disse para ir.

- Sai, por favor, eu não quero perder o circular.

- Você não vai para lugar algum.

- O quê, você esta louco, eu não vou ficar aqui e apanhar de você.

- Me perdoe.

- O quê?

- Desculpa ai, vai, eu te quero e você sabe muito bem disso.

- Não, Daniel.

- Porra, você vai para onde, para aquela casa da sua tia, a velha te odeia?

- Isso é problema meu, só meu, qualquer coisa eu retorno para onde eu não devia ter saído e você sabe de onde eu falo?

- Sei, claro que eu sei, só de pensar em você pisando naquele lugar fétido, sujo, não, mulher minha não volta atrás, não vai parar naquele lugar da bicha cretina, lá nunca.

- Só saia da minha frente, me deixe ir, porra, eu vou para onde eu quiser.

- Pra zona, não, porra, você é minha mulher minha, ouviu bem.

- Me deixa, vai, sai daqui, sai da minha frente, sai da minha vida, sai.

- Nãoooooooooooo. Grita Daniel ali, ele agarra a mulher a levando para o quarto enquanto a beija a força.

- Eu te odeio.

- E eu te amo, minha vagabunda.

Ele vai levando Jocyane para o quarto, roupas ao chão, ela acaba cedendo aos amores de seu cara e o sexo acontece ali.

Gustavo para o veiculo no inicio da comunidade e desce com eles até a casa de Aline.

- É aqui que você mora?

- Sim.

- Faz muito tempo?

- Uns seis anos, acho.

- Sei.

- Olha, muito obrigado moço, eu não vou convida-lo para entrar por que so senhor sabe, eu estive lá e a casa não deve estar muito bem cuidada e..........

- Não, não, olha que feio dizer isso Aline, pode entrar sim sr Gustavo, melhor, Gustavo, pronto ja somos íntimos é isso, entrem, eu limpei, acha mesmo que eu ia deixar minha irmã ficar na sujeira, nunca.

Nilo abre a porta e todos entram, Gustavo olha tudo ali, limpo, cortinas, móveis muito poucos e uma tv já bem velha.

Marcelo entra no escritório, seguido de Clóvis com várias pastas e notebook.

- Tudo certo para a reunião das 3?

- Sim senhor.

- Clóvis eu quero tudo perfeito, saiba que este negócio tem que dar certo, quero continuar no topo, no topo ouviu bem?

- Com certeza, senhor, vai continuar no topo.

- Assim que se diz Clóvis, esta vendo quando temos o melhor arsenal em assistencia, não tem como dar errado, você esta sendo o meu melhor investimento Clóvis, e ai?

- Muito obrigado senhor.

- Agora vamos, temos muito que trabalhar até a reunião.

Magali entra ali no momento e senta no sofá diante aos dois ali.

- Oi amor.

- Olá Marcelo, Clóvis.

- Bom dia dona Magali.

Marcelo olha para Clóvis que entende saindo da sal deixando o casal a sós.

- O que foi querida, veio ver seu maridão trabalhar e destroçar nossos concorrentes?

- Onde está o Gustavo, melhor, acho que ja sei a resposta, ele foi para o hospital, é isso?

- Sim querida, ele foi buscar a paciente do acidente e leva-la para sua casa.

- Sei, Marcelo daqui pra frente eu cuido de tudo o que for feito para aquela senhora de 4 filhos, tudo bem?

- Sim querida, como quiser.

040421.....

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 05/04/2021
Código do texto: T7224675
Classificação de conteúdo: seguro