" É PORQUE, EU ESTAVA ENGASGADA, COM CUSCUZ SECO!"

Certo dia, minha irmã! Ao passar, em frente á casa, da sua madrinha, LUIZA! Isso, na minha cidade! Sem falar, que nossa casa, ficava próxima, da dela! Uns, 30 metros mais ou menos! Dona Luiza, já idosa, 65 anos! Muito bondosa! Amável! E muito Atenciosa. Minha: Mana , vinha do centro da cidade! E teria, primeiramente, que passar, na casa da sua madrinha, pra chegar, em casa! Ao chegar em frente á sua janela, estava, dona: LUIZA ! Comendo, alguma coisa, segurando, com as duas mãos! Minha, irmã, RESPEITOSAMENTE! como sempre fazia, PEDIU-LHE: SUA BÊNÇÃO, Dizendo: A BÊNÇÃO, madrinha: LUIZA!!! ela, não respondeu NADA! Continuou, na janela. Minha irmã, caminhando, rapidinho, chegou em casa! Trocou a roupa de passear, por outra de ficar em casa. Quinze minutos, depois, de ter chegada em casa, ela ouviu, a voz da sua: Madrinha LUIZA, RESPONDENDO, com uma voz, meia - embargada!"DEUS, TE ABENÇÕE, MINHA FILHA! EU NÃO, TE RESPONDÍ, PORQUE, EU ESTAVA, ENGASGADA COM CUSCUZ SÊCO!!! KKKK. Coitada! Foi muito engraçado. Coisas, da vida! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219679
Classificação de conteúdo: seguro