CHAMAS DO CORAÇÃO 3 IND 16 ANOS

3

Aline recebe uma sopa pela manhã, bem rala servida por uma enfermeira particular, ela estranha o tratamento que lhe é dado, mais o que realmente a chama atenção é o apartamento em que esta.

- Moça, como pode eu ficar neste lugar, é muito luxo, isso não é o SUS, é?

- Não, você esta num hospital particular.

- Particular, meu Deus, como eu vou poder pagar isso, moça por favor, me diz, é pegadinha isso?

A enfermeira cai no riso e logo outras duas entram ali.

- Hora do banho.

- Agora, sim.

- Vamos?

- Sim.

Aline é levada para o banheiro e minutos depois retorna para o leito já limpa e ali elas fazem o curativo na moça, só então ela se dá conta de um rapaz ali.

- Tem um homem ali?

- Oi.

- Oi.

- Sou Gustavo, me desculpe, bom dia, eu vim te ver, saber como está?

- Sei.

- Fui eu quem te atropelou.

- Olha moço, eu não quero problemas.

- Fique tranquila, já sei quase tudo sobre você, sei que é uma pessoa super do bem, batalhadora.

- Isso sim, afinal, 4 boas mais eu, homem, tenho que batalhar e bastante viu. Risos.

Gustavo se aproxima dela, as enfermeiras saem dali.

- Obrigado moças.

- Nada.

Agora só os dois ali, Aline se dá conta que esta de camisola, se cobrindo o quanto pode, ainda sentindo dor.

- Dói muito?

- Um pouco.

- Posso te ajudar?

- Não moço, eu estou bem.

- Se alimentou?

- Bastante. Risos.

Aline olha para ele ainda confusa e os dois iniciam um papo ali.

Jocyane termina de lavar a cozinha e estende as roupas, olha para o relógio na parede, ainda dá tempo de um descanso até o almoço, ela bebe água e segue para o quarto, abre o armário e pega a caixinha, coloca o anel no dedo.

- É muito lindo. Ela se desmancha el alegria e rodopia dentro do quarto caindo na cama, ali a olhar para o anel em admiração do ganho, ela faz diversos gestos cômicos em felicidade.

- Nossa, esta bem alegre hoje, o que houve?

Ali na porta em pé, Daniel a olha.

- Amor.

- Oi o que foi, o que aconteceu?

- Faz tempo que você chegou, que esta ai?

- Não, cheguei ha pouco, por que?

- Nada, quer que eu prepare algo para você, posso te fazer um lanche até o almoço, quer?

- Não, não precisa, tudo que eu quero esta bem aqui, você.

- O quê?

- Você. O homem vai tirando a roupa e a possui ali na cama deles, terminado o sexo, ele segue nú para o banho.

- Você não vem?

- Agora não.

- Tudo bem.

Assim que ele sai, ela guarda o anel que ela deixara debaixo do travesseiro enquanto transava.

Já na mesa da cozinha ele bebe café, Jo come um pão sem margarina sob o olhar enigmático de Daniel, ele pega a xícara que usara e leva para a pia.

- Eu lavo para você, amor.

- Deixe, eu faço isso, obrigado.

- Tá.

- Sabe, eu também, achei lindo, muito lindo aquele anel que você estava com ele no dedo enquanto estavamos no nosso prazer.

- O quê?

- Quando o comprou, de quem, quanto custou, querida?

- Eu.......... Ela sente seu corpo gelar ali, sua garganta vai se fechando, a voz quase não sai.

- É uma biju, comprei de uma senhora que vende este tipo de coisas, baratinho.

- Sei, me deixe ver.

- O quê?

- Vai, busque ele, quero ve-lo, deve ser muito lindo para ser um adereço barato, parece muito bem feito, quero ve-lo melhor, traga?

- Ah, amor eu acabei de guarda-lo, depois eu te mostro e............

- Traga. Jo entende a situação e vai até o quarto, logo traz e entrega na mão dele a jóia.

- Para uma bijú até que esta muito bem feito, não acha?

- Pois é, é algo sem valor, me dê.

- Vou ficar com ele.

- Por quê?

- Ah, quero ve-lo melhor, afinal é algo sem nenhum valor, não quero minha mulher usando estes tipos de coisas por ai, o que as outras mulheres daqui da comunidade vão pensar que eu não a trato bem, entende?

- Mais.................

Daniel coloca a xícara no escorredor e ao se virar dá um tapa em Jo que cambaleia até cair perto da cadeira.

- Você acha mesmo que eu sou algum trouxa, otário, é isso mesmo, hein?

- Por favor Daniel. Daniel parte para cima dela a levantando pelos cabelos, logo Jocyane é agredida pelo homem sistematicamente naquele apartamento na periferia.

280321....

TEXTO DEDICADO A MAIORES DE 16 ANOS.

CONTATOS - twitter @pauloricardoaf2

youtube - paulo fogaçaz/ canal

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 29/03/2021
Código do texto: T7219079
Classificação de conteúdo: seguro