Asas do querer

Tenho casa, tenho carro, tenho esposa, para manter tudo isso tenho emprego, ainda tem coisas que quero, não tenho piscina, não tenho amante, não tenho minha sala de cinema, outro dia fui visitar Carlos meu vizinho, ele acabou de construir a sua, que maravilha de sistema de som 5.1 é como se o filme acontecesse dentro da sua cabeça, para repetir esta sensação estou pensando em conseguir outro emprego, é bom que fico mais tempo fora de casa, menos chateação que tenho que aguentar daquela loca que chamo de esposa, bem que podiam avisar dessa maldição chamada casamento, más não posso reclamar, graças a isso deixei de fazer merda e estou podendo focar nas coisas que quero, entre elas o meu maior sonho, asas, quero asas que possam ser colocadas nas costas com algum tipo de propulsor, com a tecnologia avançando em breve veremos as crianças indo para escola com seus trajes voadores, em quanto isso vou economizando, porque assim que sair para vender nas Casas Bahia, lá estarei, primeiro da fila, pronto para voar para ilha do meu inconsciente e lá deixar todos os desejos, as asas trago de volta para olhar de longe o horizonte o meu desapego.

montezyin
Enviado por montezyin em 19/02/2021
Código do texto: T7188321
Classificação de conteúdo: seguro