Cotidiano (17.12.2020) - inspirado no texto "Circuito Fechado", de Ricardo Ramos
PROPOSTA: Texto de palavras soltas - veja o exemplo do texto de Ricardo Ramos, Circuito Fechado, e tente criar um texto sobre um dia seu usando este exemplo. Seja decente e agradável. É muito bom ler textos interessantes.
RESPOSTA:
COTIDIANO (17.12.2020)
Despertador, lençol, cama, chão, banheiro, pia, água, escova, creme dental, água, cabelo, óculos. Cadeira, mesa, notebook, mouse, fones, borrão, lapiseira, aula. Pia, louça, esponja, detergente, escorredor. Fogão, panela, arroz, temperos. Mesa, cadeira, comida, companhia. Descanso, Kindle e/ ou conversa e/ ou Netflix. Cadeira, mesa, notebook, mouse, fones, aula, borrão, lapiseira, aula. Caneca, café, fogão, tapioca, manteiga. Meia, collant, mochila, coque, lentes de contato, máscara, rua. Chave, cadeado, porta, luzes, ventiladores, música, birô, computador, sistema. Ponteira, sapatilha, breu, aula, espelhos, aquecimento, alongamento, tombé, pas de bourrée, pirueta. Música, ventiladores, luzes, porta, cadeado, chave, rua. Casa, coque, mochila, collant, meia, banho. Pijama, cadeira, mesa, notebook, mouse, estudo, anotações, caderno, canetas, marcador, textos. Banheiro, escova, creme dental, touca, cama, companhia, Kindle. Sono, lençol, travesseiro, companhia e sonho.
Paulia B. Sousa