Cochilo privado

14/12/2020

311

Acordei como sempre às duas horas da madrugada para ir ao banheiro. É a rotina noturna que tenho agora que estou na “segunda infância”, acordo duas ou três vezes para urinar. Uma amolação, pois você quer continuar dormindo, luta para não sair da cama, mas a bexiga sempre ganha, não tem como!

Levantei grogue e fui ao vaso cambaleante; e com fome. Tenho durante a noite. Às vezes me dá um pouco de azia e costumo comer uma banana ou outra coisa, para amenizar a queimação estomacal. Nesse caso, peguei um pote com amendoim torrado salgado, viciante, você não consegue comer um só.

Sentei no vaso, agora é assim, com o pote na mão direita comendo amendoim com a esquerda. Aguardei a bexiga abrir as comportas, que pelo visto, também estava com preguiça, pois demorava. Fiquei um tempo esperando o início do processo, sonolento. Fui relaxando, relaxando, começando a cochilar e sonhar: estava em pé com o pote de amendoim na mão e o coloquei sobre a mesa de jantar !

Despertei assustado pelo som do pote cheio de amendoim caído no chão do banheiro, espalhando todo ele no piso, com meu braço direito estendido com a mão aberta sem nada!

-Caramba, cochilei sentado na privada, e ainda por cima derrubei todo o amendoim. Ficar velho é uma merda! - disse para mim.

Depois do susto e colhido todos os grãos do chão, cumpri a tarefa e voltei para a cama; dormi meio desconfiado.

Pela manhã, ao acordar, me questionei: será que aconteceu ou não? Fui ao banheiro e vi que havia alguns amendoins no chão, comprovando que ocorrera de fato, o fato!

Meu primeiro livro de contos em pré-venda, seu link:

https://www.eviseu.com/pt/livros/1628/vim-vi-gostei/

Fernando Ceravolo
Enviado por Fernando Ceravolo em 14/12/2020
Código do texto: T7135579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.