Kojak

Kojak foi o último dos cachorros da família no bairro em que cresci, foi nos doado em 1979, era um pequinês castanho, com a dentição inferior para fora, seu rabo peludo enrolado se afeiçoou muito aos meus pais principalmente ao meu falecido pai.

Era um animal corajoso, pois quando mudamos do número 54 e fomos para o 260 casa 11 ele ficou com crise de moradia rodava, virava, mexia subia todo o Curuzu e ficava deitado no 54 até alguém da família passar e ele acompanhar.

Enfrentava todos os cachorros da rua até chegar em casa! Bravo porém tudo termina, meu pai faleceu em 1981 e dai vem as transformações penosas, difíceis e suas circunstâncias e consequências.

A proprietária pediu a casa, minha mãe e irmã foi morar com meu irmão mais velho na mesma rua no 46, junto com a família dele, meu tio caçula voltou a morar com minha vó e eu fui morar com minha sogra no número 34.

Como era um apartamento kojak dormia no corredor do lado de fora num pequeno tapete ele ficou muito triste e perturbado com a morte do meu pai terminou morrendo atropelado, coitado. Era muito fiel e leal!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 30/11/2020
Código do texto: T7123866
Classificação de conteúdo: seguro