A primeira vez a gente nunca esquece

Aesar de empolgado, amanheci meio com sono, não tinha dormido muito bem, passei a noite rolando para la é para cá na cama, ora acordado olhando para o teto, observando na escuridão do quarto o ventilador de teto girando, enquanto refletia como iria fazer uma venda bom.dia seguinte. Como abordar o cliente, como oferecer o produto, como explicar as características do produto. Ninguém iria comprar apenas por seu meu amigo, e também ninguém iria ver o produto e querer comprar apenas por isso, estava cheio de exímios consultores la fora cada um melhor do que o outro nas técnicas de vendas. A meia noite e meia peguei o meu celular, entrei no facebook, e comecei a enviar as fotos dos perfumes para meus amigos. Eu enviava as fotos e um texto referente a qualidade do produto.

Na manhã seguinte ao pegar o celular, vi que um amigo me envio a resposta dizia " me fala mais sobre esse perfume".

Fiquei animado, mas ainda não havia vendido. Então resolvi ligar para ele e após cumprimentá-lo, apresentei o perfume. Foram cinco minutos ininterruptos, eu falando e ele ouvindo, e ao dizer isto para meu upline na rede, ele disse que eu poderia ter perdido a venda agindo assim, mas no final tido deu certo.

O rapaz disse que em encontraria as onze horas da manhã para pegar o perfume.

No horário e local marcado, nos encontramos e fechamos o negócio. Perfumes na mão dele e dinheiro na minha. Três notas, duas de cem e uma de cinquenta. Ele tinha a opção de chorar em dias vezes, mas quis comprar a vista. Essa foi a mimha primeira venda na companhia, após três semanas. A emoção fora muito grande, imensa, e eu disse para mim mesmo que iria querer sentir aquela emoção a toda hora, todos os minutos do dia.

Mas infelizmente nos dias seguintes foram muito difíceis, minhas abordagens eram pífias, não fechava nenhum negócio. Teria que estudar muito.

Mas aquela primeira venda nunca esquecerei, irei levar para sempre em minhas memórias.

Antonio Fabiano Pereira
Enviado por Antonio Fabiano Pereira em 22/11/2020
Código do texto: T7118196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.