Limites...

É eu cheguei lá... Estou de frente pra porta, tão perto que consigo me sentar com as costas escoradas nela...

Já fazem dois anos que eu ouço que uma hora eu vou chegar no meu limite, q ninguém aguenta o que eu aguento sem pirar, que ninguém leva a vida que levo sem mandar tudo e todos a merda. Chega uma hora que todos nós vamos e eu cansei... Cansei dessa gente podre que vive comigo, gente fraca, gente que não luta pra melhorar, gente acomodada, ingrata, cega, maldosa e que ainda por cima se acha superior...

Eu tô cansada, de ser a única que faz algo pela vida, de além de eu me cobrar ter de aturar cobrança de quem não tem moral...

Eu estou na porta, agora de frente pra ela, e não sei o que se encontra do outro lado, só sei que quando eu a abrir seja lá o que vier eu vou enfrentar mais uma vez de braços abertos e eu posso até chorar, posso até sangrar...

Mas eu vou lutar até o fim pra viver em paz na minha bolha, com a minha sintonia no máximo e com todos os meus filhos, pra esfregar na cara de quem não acredita... Que ser feliz nessa vida é sim questão de escolhas!

Liahna Engells
Enviado por Liahna Engells em 27/10/2020
Código do texto: T7097103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.