Nas noites de frio inverno. Quando as nuvens andam em guerra.

A noite faz lembrar outras noites de outro tempo. A chuva o vento. Agora o silêncio nas ruas. Mas é um silêncio que grita, que se ouve no bater dos corações, na alma feita mistério, e talvez nem saudade já seja. Pouco a pouco a saudade vai sendo cada vez mais uma miragem dada a velocidade com que os dias passam, a noite chega e novo dia nasce. Mas mesmo assim, esta terra continua a ser uma terra de mistérios. Foram os seus mistérios do passado,lá longe no passar das centenas de anos, os mistérios que foram pouco a pouco tornados realidade, nas folhas velhas de livros que vão aparecendo, ou nas histórias dos nossos avós,ouvidas com carinho á lareira, nas noites de inverno como esta de hoje. Mas esta terra, este nosso Carrazêdo continua a ter os seus mistérios, os mistérios da era moderna que talvez quem sabe alguém ainda tente desvendar. Esta terra, este nosso Carrazêdo, mesmo nas noites de tempestade, continua a ter encanto e beleza. Mas continua a ter também os seus mistérios.

Boa noite. este Carrazêdo Montenegro,existe há 1.000 anos.

anos.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 20/10/2020
Código do texto: T7092065
Classificação de conteúdo: seguro