CHEFE DE FAMÍLIA

Em uma noite de sexta a noite, o calor da noite domina sobre os homens solteiros, fazendo com que eles saem de casa sedento de desejo por prazer; em uma boate de encontros, uma mulher morena de cabelos cor de mel natural, dançava como o vento em um pole dance para entreter os homens de terno e gravata que jogava dinheiro ao vento; seu nome era Suzane.

Suzane após dançar para os homens, foi requisitada para ter uma noite de prazer com um homem muito rico, o homem era bonito, charmoso, mas Suzane chorava a cada penetração do homem porque em seu coração não havia amor por aquele homem bonito.

O homem antes de sair jogou duas notas de cem sobre a cama, Suzane após ver a cena, abre uma das gavetas da cômoda, monta uma carreira de droga e inala em uma só cheirada para aliviar o vazio em seu coração daquela vida da qual ela não aprovava.

Suzane após pegar metade do seu pagamento daquela noite, seguiu rua adentro pois ela precisava chegar em casa antes do amanhecer, no caminho ela viu um urubu em uma arvore de olhos vermelhos a encarando com fome, mas ela seguiu em frente com tristeza na alma, após comprar um Hambúrguer, encostada em um carro desconhecido, ela deu duas mordidas no lanche observando um jovem casal no carro namorando escondido dos pais, uma lágrima com um sorriso de saudade surgiu em seu rosto triste.

Ela chegou em sua casa, retirou a maquiagem borrada de seu rosto, tomou um banho, vestiu suas roupas de dormir e deitou se cama para uma noite curta de sono.

O dia amanhece, um menino entrou em seu quarto gritando: -Mamãe, mamãe - Suzane ao acordar, viu raios de sol saindo daquele garoto, após se levantar e o alimentar no café da manhã, brincou com ele no jardim florido de sua casa, onde pombas brancas voava e observava os dois, depois que o menino foi para a escola, Suzane sorria olhando a foto de seu marido falecido e seguiu rumo ao mercado para comprar alimentos com os recebidos da noite passada.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 20/08/2020
Código do texto: T7041684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.