A ÚLTIMA BATIDA

Em algum lugar da vizinhança, uma criança cola cartazes de PROCURA-SE, sem imaginar que nunca mais verá sua gatinha novamente. Uma velha interrompe sua oração ao sentir um cheiro estranho vindo da cozinha. Um casal faz amor desajeitadamente para aproveitar o horário de almoço. Um rapaz rasga a foto da ex namorada. Uma garota sorri ao ver o resultado do vestibular na internet. Uma cigarra canta. Uma moto barulhenta corta o bairro. O carteiro bate palmas pela última vez e desiste. Um idoso lava as mãos após defecar. Uma professora corrige trabalhos online. Um ovo eclode, num ninho no topo da árvore mais alta da praça. Envenenado, um rato agoniza num cano na sarjeta. O gari xinga quando o saco de lixo se rompe. Um carro acelera na descida. O marido chuta a barriga da esposa grávida. Três adolescentes dividem um baseado. Um viúvo se embriaga com vodka vagabunda. Uma ex fumante acende um cigarro depois de sete anos. Um cachorro descansa na sombra. Uma folha se desprende do arbusto. Alguém se apaixona. Um coração dá sua última batida.

FIM

Betaldi
Enviado por Betaldi em 04/08/2020
Reeditado em 04/08/2020
Código do texto: T7026080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.