Desventuras de Um Técnico - Temporada 2016 - Epílogo - Um Novo Patamar
E as boas surpresas não paravam de chegar.
Recebi um convite da Sportv para participar do programa Bem Amigos devido a meu trabalho na “ONU gaúcha”, segundo o que a mídia divulgava.
Ser convidado pra esse tipo de programa é um reconhecimento de meu bom trabalho e uma ótima oportunidade de divulgação das minhas ideias e táticas de jogo.
Bem como a confirmação de que agora estou em um novo patamar.
O de técnico revelação da temporada passada.
Assim que voltei do Rio de Janeiro, recebi um e-mail do meu irmão que mora na Espanha que parabenizava-me pela conquista da vaga a Série B e ao mesmo tempo me alertava para as agruras da próxima temporada.
De enfrentar adversários muito mais fortes e eventualmente preparar-se para uma demissão como a que ele teve quando treinou o Salamanca por seis anos.
Ali ele levou o time da quarta a primeira divisão em campanhas memoráveis e acabou demitido por divergências com a diretoria.
Entendo o que meu irmão quis dizer, mas ainda prefiro acreditar em outro bom trabalho sobrevivendo a todas estas intempéries.
Ele ficou feliz quando soube que eu seria pai e desejou-me toda a sorte no mundo.
Agora é curtir as férias junto com Lúcia e o menino que se chamará João Marcos, um goleiro que fez sucesso no Palmeiras nos anos 80.
E esperar o que a temporada de 2017 me reservará.
Uma coisa é certa, no entanto.
Novas desventuras terei de enfrentar.
FIM da Temporada 2016.