CÁSSIO 4 NOVEL IND 17 ANOS

Terminado o expediente, ali em um quiosque lanchonete, Laura e Cássio comem um podrão e bebem refri.

- Esse até que esta bom.

- Olha só, achei uma curiosidade em você, é expert em podrão.

- Mais ou menos isso.

- Como assim?

- Moro por minha conta desde os meus 16 anos.

- Nossa.

- Meus pais faleceram e eu fui morar com uma tia, lá briguei com um filho dela e cá estou.

- Pelo jeito sabe bem lidar com perdas?

- Acho que sim.

- Também perdi os meus pais, hoje vivo com minha tia, diferente da sua, ela não teve filhos, talvez por isso nos trate tão bem, com carinho e severidade, do modo dela, mais bem.

- Com certeza que sim.

- Obrigado.

- Pelo quê?

- Por seu convite, esse lanche, por conversar e........

- Eu acho que estou gostando de você.

- Estranho, eu também.

Ali naquele instante o ato mágico do amor se faz presente e surge um selinho deles.

- Oi gente.

- Fernanda.

- Vamos amiga, já esta dando nosso tempo.

- É, vamos.

Cássio se levanta e cumprimenta Fernanda, Laura se despede e elas saem, ele paga os lanches e refri e sai dali, ao longe as duas entram numa lotação.

- Vamos quero detalhes, o bofe é bom?

- Ele é bem legal.

- Legal, vocês se beijaram?

- Só um selinho.

- O que é isso, virou velha, freira, Hebe Camargo?

- Pare, não quero parecer atirada ou coisas assim.

- Gosta dele?

- Sim.

- Então amiga seja sim atirada e muito mais, afinal ele é gatinho, sabia?

- Boba. Risos.

Regina tenta pela décima vez contato com Cássio, sem sucesso, inicia uma ligação para o telefone de seu apartamento.

- Onde ele está, com certeza esqueceu seu celular, talvez nem pagou a fatura do mês.

Dias depois, Laura e Fernanda mudam para a Kitinet no prédio onde Cássio também mora, eles ficam mais próximos e logo ele começa a freuquentar á noite o quarto de Laura.

Fernanda recebe ligações de alguns rapazes do escritório, mais decide por curtir o romance da amiga por enquanto, afinal sofrera muito nas mãos de um rapaz por 4 anos perdidos em tripla traição.

Pela manhã, Cássio sai da cama deixando Laura a dormir, no banheiro ele urina e revisa o seu celular, mais de 80 chamadas perdidas de Regina.

- E agora?

Ele apaga, verifica a caixa de mensagens e uma montanhas delas vindo de Regina, após apaga-las ele retorna para a cama, abraça Laura com força e carinho.

Regina arruma uma mala, Karen entra ali e observa a tia apressar-se.

- Vai aonde?

- Estou muito preocupada com o Cássio, não tenho noticias dele.

- Acha que ele ja arrumou outra, eu acho que sim, bem provável, afinal você o mandou para a matriz?

- Não foi bem assim.

- Claro que foi, você acha que as pessoas tem de fazer tudo a seu gosto, tomara que não, mais tudo indica que ele ja tem outra, aceite.

- Pare com isso, senão veio me dar apoio então pode sair.

- Acho que vou ficar, não quero perder nenhum detalhe disso.

- Acha mesmo que existe outra?

- Sim.

- Por que ele não me disse, me ligasse então?

- Para quê, só para adiantar o que esta fazendo agora, indo atrás do homem perdido.

- Tem certeza que só tem 14, menina?

- Aprendi tudo que sei com a melhor, você tia.

- Certo, ja me arrependo.

- Bom, agora ja é tarde aprendi muito bem contigo, tia.

- Eu mereço, para ajudar ainda tenho uma sobrinha mimada e mau educada pra caramba.

- Obrigado tia.

- Por favor Karen.

- Vai logo, eu me viro muito bem aqui.

- Vai ficar bem?

- Eu sempre fico.

29062020.............

4

Regina deixa o carro no estacionamento pago próximo a rodoviária, ali ela pega o ônibus rumo a capital, ja na poltrona ela se perde em lembranças junto de Cássio, porém sempre sentindo algo a roer seu peito.

- Será que a Karen tem razão, talvez eu tenha sido rude com ele e.........

Aos poucos ela adormece agarrada a sua bolsa.

Cássio termina de lavar a louça do lanche que fizeram, Fernanda segue para o quarto cochilar, Laura vem por trás dele o agarrando.

- Oi.

- Graças, enfim sós.

- O quê, ela esta no quarto?

- Com certeza já caiu no sono.

- O que tem em mente?

- Isso.

Ele a traz mais para si num beijo que a faz perder o fôlego, logo ali nos braços dele sendo carregada até o sofá da sala, ali roupas são deixadas ao chão e Laura se entrega ao prazer de um casal feliz.

Já são quase 7 da noite quando Fernanda acorda, sai do quarto e entra no banheiro, logo sai e vê a cena, roupas jogadas e o casal nús, sendo em destaque a bunda de Cássio, ela corre até o quarto e retorna com seu celular fazendo algumas fotos, retorna a seu quarto e tempos depois eles acordam.

- Ei, a gente pegou no sono.

- E daí?

- Esqueceu, a Fernanda esta aqui.

- Oras, ela esta dormindo.

- Não, ela ja acordou.

- Será?

- Sim.

Eles se vestem rapidamente e entram no quarto, Laura olha Fernanda a roncar e Cássio beija Laura e sai.

- Onde vai?

- Acho melhor deixar vocês um pouco ai, coisas de meninas.

- Tá, mais volta viu.

- Lógico, te amo.

- Também, te amo muito.

Cássio sai e Laura fecha a porta, retorna para o quarto e liga a luz.

- Pode parar de fingir.

- Eu, o quê?

- Boba, sei que estava acordada, vi você tirar dele viu.

- Bem, não tão dele, mais da bunda dele, amiga. Risos.

- Posso ver?

- Lógico, afinal ela te pertence, em partes. Mais risos.

- Boba.

Laura pega o celular de Fernanda e confere as fotos.

- Sabia que tem jeito para detetive?

- A tá, fui descoberta logo no primeiro caso. Risos.

- Amo ele.

- Eu sei, sabe, fico é muito feliz que tenha arrumado ele e esquecido de vez o louco do Murilo.

- Você sempre torcendo pela minha felicidade.

- Laura, você é como uma irmã para mim, a irmã que não tive.

- Você sempre diz isso, desde que nos conhecemos, lembra?

- Claro eu tinha 11 anos.

- E eu 10, mais ja era bem louquinha.

- Não, você sempre foi sacudida.

- Gosto quando fala assim.

- Sabe que logo vou me mudar?

- Por quê?

- Para dar privacidade a vocês, oras.

- Pare com isso, até nos viu nús.

- Por isso mesmo, não quero me habituar com essas cenas, eu juro. Risos.

- Sabe que por mim você fica, sempre.

- Eu sei, mais é que eu tenho que ter meu canto também, a vida é assim amiga.

- Entendo.

- Tá.

- Vai namorar alguém?

- Não, por enquanto quero me dedicar ao trabalho e sabe, acho que talvez eu possa dar uma chance para o rapaz do almoxarifado.

- Aquele gatinho?

- É, ele é bem bonito né.

- Gato, não tanto quanto o meu, mais é um gato vai. Risos.

- É.

- Boa sorte.

- Obrigada. As duas se abraçam ali, Regina acorda quando o ônibus para num posto de estrada, todos descem para ir ao banheiro e comerem algo no restaurante.

- Oi.

- Sim senhora.

- Vai demorar muito para chegarmos a São Paulo?

- Não, menos de 2 horas, talvez uma e meia.

- Obrigado.

- Vai a trabalho?

- Quase isso.

- Amor?

- Esta na cara?

- A gente que ama, também conhece a outros com esse mesmo sintoma.

- Tomara que eu encontre a cura desse.

- Se for verdadeiro e se for o seu tempo de amar, vai sim, com certeza que vai.

- Mais esse é com certeza que é.

01072020...........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 03/07/2020
Código do texto: T6994785
Classificação de conteúdo: seguro