PLANETA FUTEBOL

Caio era um garoto muito inteligente , talvez o melhor da escola. Só havia um problema, o garoto era obcecado por futebol e seu sonho de consumo era um dia participar da Copa do Mundo, apesar dos pais serem totalmente contra. Não aceitavam , sob hipótese alguma que o filho desperdissace seus conhecimentos e , sobretudo sua inteligência.As brigas já haviam virado rotina entre a família.

Certo dia Caio acordou perdido ,um pouco amedrontado, mas logo encontrou uma porta aberta,deu alguns passos , totalmente perplexo , pois estava diante de uma bola de futebol gigantesca. Passado o susto ele riu muito e começou a ver centenas de bolas ,todas personalizadas. dentro de alguns minutos apareceram alguns meninos , os quais formavam dois times de futebol. todos estavam uniformizados e Caio também adquiriu o seu.

Os times colocaram-se em posição e logo começou a partida. Caio entrou em ação , colocando em prática aquilo que mais amava.corria , tentava fazer gols , atacava e

acabou marcando uns oito gols , enquanto que o outro time havia marcado apenas um .A destreza e o talento de Caio ,o garoto de apenas doze anos eram extremamente notáveis

A partida chega ao fim e o time de Caio vence de 10 x 0 .O time vencedor comemora a vitória e Caio sente- se literalmente em outro planeta.Entretanto um dos adversários joga a bola para o alto fazendo- a sumir. Caio começa a gritar desesperadamente , mas de repente escuta a voz do pai , pedindo- lhe que se acalme.Caio logo cai em si , constatando que teve um sonho...Talvez o melhor de toda a sua vida.

ROZIANE COSTODIO
Enviado por ROZIANE COSTODIO em 17/06/2020
Código do texto: T6979563
Classificação de conteúdo: seguro