Diário de uma paciente

Queridos amigos, nunca pensei estar aqui escrevendo algo tão triste. Não sei se é Covid 19, porque não fizeram exame, mas estamos há três a quatro dias bem mal eu e meu esposo.

Ele está há quatro dias com dor de cabeça, tosse, dor no corpo e nao passa. Percebi que ele não melhorava, pedi ajuda para um primo dele que levou ao médico. Não fizeram exame e mandaram para casa. Medicado com uma injeção e passaram paracetamol. Até então não eu não sentia enada, ou seja apresentava sintomas. Comecei a cuidar dele com fortes dores na cabeça, febre muito alta. Quando acordei de segunda para terça estava sentindo me muito ruim.

Vou tentar descrever a visita da morte ao meu lar, ela chegou de mansinho feito ladrão, querendo roubar nossas vidas. A tosse forte doía as costas, dores nas pernas, dor de cabeça, febre alta, mas o pior de tudo foi a diarreia e vomito que quase me consumiu. Entreguei me totalmente. Quarta feira não sei se era dia ou noite. Não comemos porque não tínhamos força para fazer comida. As pessoas parecem ter medo de ajudar. Se tivéssemos dinheiro pediremos um " Fast Food" talvez, mas os estranhos visitantes chega de repente, nos piores momentos e sem ajuda. O medo impede as pessoas de ajudar. Melhor fechar a porta.

Hoje estou melhor porque Deus teve misericórdia, consegui , levantar graças ao meu bom Deus, mas sinto muitas dificuldades. Tenho que lutar por mim e pelo meu marido, que ainda está mal. Se você estiver lendo este horrível texto, com certeza o pior que já escrevi. Creia essa doença é real e já levou muitos vizinhos,

É amigos e creia vou lutar para que eu e meu esposo não termine numa cova. Conto com ajuda de todos.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 22/05/2020
Código do texto: T6955365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.