Único Mascarado

ESTAVA na sua cadeira de balanço tomando seu chá de cidreira, enquanto o neto assistia tevê. De repente a programação foi interrompida, e o neto ficou puto, parece que estava assistindo o repeteco de "Avenida Brasil" é fa essa novela. A interrupção foi para divulgar um pronunciamento do ainda presidente da república. Então o presidente foi recamando de Moro porque a PF não servia de detetive para e e sua família, não descobria quem mandou matá-lo, não investigava o caso do porteiro, que seu filho zero quatro ficou com a maioria das moças do condominio, que não investigou nada sobre acusações á sua sogra... Mas aí o neto que não é ligado na política notou algo e berrou para o avô:

- Véio, veja todos os ministros estão sem máscara, só um está usando a máscara, e estao todos juntos sem obedecer às normas médicas. Por que será que só um está mascarado?

O véio parou de tomar o chá e respondeu rindo:

- Olha, moleque, de duas, uma: o mascarado. o Guedes, não contaminado e todos os outros estão ou então só oGuedes tem um poucode juizo e os outros estão malucos.

Voltou a tomar seu chazinho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/04/2020
Código do texto: T6928080
Classificação de conteúdo: seguro