- Gosto muito de você!

Talvez não parasse para pensar o porquê escrevo o título.

Como a minha estrada é longa e por muitos atalhos e subidas passei e com o acumulo das adversidades poderia ajudar ela no caminhar, pensava que ela vivia sozinha e a ocupação maior seria dar uma educação ao filho, nunca falou do pai do filho, falou do irmão que vivia junto.

Será que esse irmão de criação estaria tratando do filho dela como um sobrinho ou como filho?

Deixou-me duvidas em um e-mail li que por coincidência a diferença de idade entre o pai do seu filho e do seu irmão adotivo era a mesma!

Pequeno detalhe que me chamou atenção!

Você sabe o que digo...

A criança não tem culpa de nada...

Então o meu coração queria ajudar, não queria o seu amor carnal, sei que existe uma distancia, apenas uma convivência pacifica e de amizade.

Bobagem minha!

Ela é cobra criada e de tudo sabe um pouco, não precisa de ajuda, ela se vira!

Outro erro meu foi pensar que era um senhor bonzinho e que ela gostava, pois, servia de companhia na noite e tinha um pouco de paciência para ler os seus fragmentos que vinham da alma, mas, o meu gostar é bem antigo, desde que um dia eu li o que um “angel” escrevia e me encantei, ainda não sabia do seu passado e das suas brigas com Deus.

Depois uma rã que se encantou por um personagem meu, xato!

Quando dos seus sonhos de amor o meu pedido foi atendido, não haveria texto e você ficaria mal, então, se bandeou para a vida em versos, não foram verdadeiros todos, faltou coragem de tudo narrar, somos assim.

O texto já não me lembra da escrita, só sei que naquele dia me encantou! Acendeu em mim uma chama de alegria...

Fiquei mal acostumado e tudo correu para um lado que não queria, mas, é passado!

Sabedor de seus percalços tentou nesses quase cento e vinte dias de troca de correspondência, quase dois mil entre vindas e idas, mas, hoje estou certo que agi com o meu mais puro sentimento de amizade.

Ela não sabe quem sou eu e nunca saberá, mas, sou o cara sem ambições mundanas e talvez um único que para ganhar o seu corpo não precisou falar mentira, todos os homens são falsos, mas, existem também as aproveitadoras, numa necessidade o corpo serve de moeda de troca, não é o seu caso, te penso uma mulher séria e que tem sangue na veia e que nunca teve coragem de abrir o seu coração para uma pessoa que de longe guarda o seu sono e sabe de muitas coisas, de onde vem, endereço, nome de mãe alguns que moravam juntos, e fatos que nem eu mesmo sei por que relatei, lembrarei um caso e depois é que eu fui entender do seu espanto.

Contava que havia ido a casa de minha filha e lá tomei um bom vinho, lembra-se? O nome do vinho? “Pai Abel”, que coincidência não sabia que era o nome do avô do seu filho, o marido da sua mãe adotiva,"Clari..", que te criou até os sete anos e assim ficaria a noite toda escrevendo tudo que gostaria de dizer por que gostei e continuo, não devo, você não quer mais a minha companhia não me importarei continuarei a torcer para você conseguir vencer na vida com o seu esforço seu carisma e sua força.

Cansei de esperar por uma palavra de carinho ou uma despedida civilizada, pois que pensei que merecia!

Fique em paz minha menina continuarei a zelar por seu dormir...e sonhar será o que me resta!

Continuarei “atento”...

Lauro Paixão,

-------------------------------------------------------------------------------

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 14/04/2020
Código do texto: T6916707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.