Do dia que eu roubei uma garrafa de vodka, entrei para uma banda e levei uma multa.
Essa história se passou no primeiro semestre de 2014, quando eu tinha 15 anos de idade. Eu conhecia umas meninas que tinham uma banda chamada Siririca Punx, não eram tão próximas a mim o que me fez ficar surpresa quando uma delas me chamou para um teste, pois elas estavam precisando de uma nova baterista “mas eu não sei tocar bateria” respondi a elas que refutaram dizendo que não era problema pois só precisava ter personalidade, ritmo e braços fortes, então eu topei. Nos encontraríamos no chafariz da rua XV, eu, ansiosa como sempre cheguei lá uma hora antes, então tive a brilhante ideia de matar o tempo indo ao Mercadorama rouba algo para beber, pois eu não tinha um real, por incrível que pareça meu plano deu certo, e eu saí de lá com uma garrafa de Natasha, não consegui roubar nada para misturar então resolvi tomar ela pura mesmo.
As meninas da banda chegaram, e com elas uma tal de Elisa, que também iria fazer o teste para baterista, fomos então até o estúdio, essas horas eu já tinha dado vários golaços e estava bem entorpecida, pelo que pareceu as meninas não gostavam muito da Elisa, ouvi uma delas dizendo algo sobre ela ser uma monga, então estava confiante. Chegou minha vez, por incrível que pareça as meninas e os caras de uma outra banda que estavam lá adoraram meu som, logo fui eleita a baterista oficial da banda, então o que eu fiz pra comemorar??? Isso mesmo, bebi, bebi e bebi mais ainda, mas dessa vez com as minhas novas colegas.
Não me lembro muito bem da minha ida para casa, só tenho alguns flashes de mim dentro do ônibus, de mim vomitando no ônibus, da cobradora brigando comigo, de mim brigando com a cobradora, mas por incrível que pareça eu cheguei sã e salva na minha casa. Tudo girava muito, então eu dormi, porém acordei com o vômito quase saindo pela boca, eu tinha duas opções: chão ou janela, no auge da minha inconsequência e náusea, optei pela janela, o problema é que eu morava no quarto andar, porém não refleti muito sobre isso na hora então rapidamente voltei a dormir.
Acordei de ressaca, mas me sentindo muito bem, eu realmente estava empolgada por finalmente fazer parte de uma banda, era uma experiência que eu ainda não tinha passado então isso me deixou bem feliz. O problema foi quando meu avô chegou, me perguntando por que ele havia sido notificado de uma multa no valor de 150 reais (50 por janela atingida pelo meu vomito) por alguém ter vomitado pela janela? Acabei contando a verdade para ele, até porque ele já sabia, ele ficou muito bravo, disse que eu teria que dar um jeito de pagar mas no fim das contas ficou por isso mesmo, como todas as cagadas que fiz no decorrer da minha vida.
A banda foi uma época bem legal da minha vida, fizemos ao todos 3 shows, 1 deles em Joinville, os ensaios eram regados a droga e eu não lembro de ter tocado uma vez sequer sóbria, porém eu me diverti muito, durou aproximadamente 4 meses mas para mim foi muito mais intenso do que isso, no final houve um desentendimento que nem eu entendi, fui substituída, após minha substituição a banda não durou mais duas semanas e a vocalista casou com um gringo, deve estar casada até hoje. Desejo felicidades a ela e a todos que fizeram parte disso, das minhas colegas, das bandas que tocaram com a gente e de todo mundo que apoiou, inclusive o pai da baixista que conheci em um dos shows e tive um caso por anos, a ex-madrasta te ama linda, beijos.