Fique em casa!

-Meu medo é não ter vivido o suficiente pra morrer em paz!

Ela parecia insana com essa afirmação, seus olhos estavam vidrados no nada como se ela não estivesse ali quando proferiu essa verdade!

Não pode-se dizer que ela era alguém inconsequente, que não amasse a vida, ela só parecia não ter medo, enquanto o resto do planeta entrava em pânico com o surto que crescia!

Muitos dos nossos amigos olhavam-na com desdém, incrédulos, julgando que ela tinha tendência suicida ou algo do gênero; mas a verdade é que ela não fala de uma desistência da vida, ela visava um possível acontecimento, um possível futuro! Era apenas uma avaliação de sua vida mediante ao que parecia inevitável!

- Medo de morrer é apenas uma certeza que você não viveu tudo que queria viver, eu não tenho essa sensação! (Continuou ela)

Depois dessas palavras levantou-se e despediu com um sorriso, pediu que fossemos pra casa que não era seguro ficar na rua, não era seguro a convivência naquele momento, não era seguro ser social.

Pediu pra tomarmos cuidado, pra não deixar esse vírus vencer! Que a gente ainda podia fazer algo pra mudar a história!

É eu sei, ela é uma verdadeira interrogação! Uma incógnita! Talvez seja isso que tanto amávamos nela! E como bons ouvintes nos cobrimos com suas palavras, e fomos pra casa vencer uma guerra!

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6893951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.