HOJE É UM BOM DIA PRA ENFARTAR, A LUTA CONTINUA...

Hoje é um bom dia para enfartar. A luta continua...

Sete horas da manhã, posicionado no balcão de espera em frente à secretaria do medico:

- Bom dia! O doutor vai atrasar um pouquinho, só sentar e aguardar.

- Obrigado.

Julgam no direito de atrasar, não comparecer e nós... Nós temos a obrigação de concordar, se fosse eu a atrasar, seria no mínimo admoestado, talvez até multado.

Já dentro do consultório, uma hora de atraso, olhou os exames pela primeira vez, sendo que estes estavam em seu poder ha mais de uma semana:

- Pela sua idade, sua situação é bem critica, vamos fazer mais alguns exames, trocar a medicação, incrementar a dieta, parar de fumar os charutos e parar de beber...

- Nem um pouquinho no fim de semana?

- O senhor não entendeu a situação. A sua situação é grave! Não estou pedindo para o senhor diminuir a bebida ou o charuto, estou mandando o senhor parar de beber e fumar...

- Só falta o senhor mandar parar de transar...

- Se sentir a pressão subir, pare, deite, descanse e depois tente novamente, todos os tipos de energéticos e vitalizantes estão proibidos, caso tome Viagra ou algum outro afim, o senhor corre o risco de morrer, simples assim.

- Que merda, doutor!

- Vamos cuidar para que o senhor tenha uma qualidade de vida melhor, mais longa também, mas precisa seguir as prescrições...

- É doutor, velho é uma merda, quando não põe prótese, amputa. Vejamos: Dente cai põe dentadura, perda de visão põe óculos, de audição aparelho, apendicite, amputa, hiperplasia, amputa. Pinto cai, corta a jugular, enforca, dá tiro na boca e pronto.

- Com certeza o senhor terá uma boa qualidade de vida...

- Com certeza, doutor! Até logo, passe bem.

Hoje esta parecendo um bom dia para enfartar...

Chegando à obra dou de cara com um caminhão betoneira que afundou a forma do pilar que seria concretado, uma semana de atraso, avaliar toda extensão do impacto, e remontar a forma. Meu chefe de obra se acidentou e ficara fora por deis dias, orçar, comprar e refazer tudo, Ministério do trabalho, CREA, Cipa, Sindicato, Rh, apurar responsabilidades, cobrar pelos danos...

Hoje é um bom dia para enfartar...

Minha namorada descobriu a outra, estou encrencado, a outra esta grávida, diz que é meu, sou vazectomizado, além de tudo corno da amante, não sei da oficial, mas ela pelo menos não esta grávida.

Já trocaram juras de ódio no Face, Zap, instagran, twiter, talvez amanhã saia no jornal da cidade, Cidade Alerta, jornal Nacional...

Quero enfartar hoje...

A conta no banco esta com dinheiro, mas a tal de “BIOMETRIA” não serve pra nada, serve pra atrapalhar, se tremer perde a operação, se suar perde a operação, se mexer perde a operação, se peidar... Devo ter feito de tudo, tudo bloqueado. Bloqueou talão de cheques, saques, cartões, vou passar o feriadão sem dinheiro e com a conta cheia...

Vou enfartar hoje...

Saindo do banco nervoso, para ir para casa, na preferencial, uma doida não respeita a sinalização de PARE me pega em cheio no meio do carro, fico preso nas ferragens e ligo para a namorada, escuto o telefone tocar ao lado da janela do carro, ao olhar, que surpresa... Minha namorada histérica me xingando por não respeitar o PARE, acabou com os dois carros e eu...

To enfartando...

Cesão
Enviado por Cesão em 05/02/2020
Código do texto: T6859280
Classificação de conteúdo: seguro