Conto Reverso de um Ex Viciado

Como me sinto

Custando a me recuperar psicologicamente, pois só usei dois cigarros misturados com erva do mal, o chamado Beck. Em que o segundo estava mais forte que o primeiro, e por um momento fiquei:

- Leve

- Calma

- Fora de Mim.

Como sei que vicio fácil com qualquer coisa, como: chocolate, remédio,doce e isso. Resolvi usar esporadicamente, só não sabia que a abstinência disso era tão devastadora assim e me deixava mais fora de mim, as vezes ficava fora de mim e voltava, numa sensação muito louca em que não desejo nem ao meu pior inimigo. Me dava medo de chegar a loucura, compreende o que digo meus jovens..

Mas, convivendo com um companheiro viciado e louco, que as vezes parecia equilibrado e carinhoso, era bastante atencioso e que estava me ajudando a enfrentar essa fase chata e ruim, porque sabia que não gostava de ser e tinha medo de me tornar o que ele era.

Então, no terceiro dia, me senti 75% bem, vamos jã ao quarto dia que será um dia mais de batalha diária.

Neste conto reverso, moderno em que relatei parte da minha luta pelo "Não Vicio" e sim pelo "Bem da Sanidade Mental", eu ainda estava em recuperação. Mas, posso falar que são oito meses limpa e digo que sensação gostosa.

Digo, louco é quem quer ir nesse caminho por diversão ou fugir da realidade, muita vezes é sem volta, então, não vá... E diviirta -se sã..Melhor coisa que há..