007 - Um novo cliente Personnalité

- Juro que sim!

- Mano, não viaja! O James Bond? Em uma agência pagando conta?! Você só pode achar que eu sou trouxa né?

- Juro que é verdade! Só não tirei foto por causa da regra que não podemos mais usar celulares no banco, mas não tenho dúvida, era o 007.

- Ah é, jura?!

- Sim, ele tinha o sotaque Inglês e tudo, estava com um terno muito elegante e seu charme característico.

- Mas por que raios ele estaria em um banco no Brasil? E ainda mais pagando uma conta.

- Você não sabe nada do James Bond mesmo hein! Já assistiu Um novo dia para morrer? A primeira cena era em um banco na Suíça e ele usou uma caneta explosiva para salvar o mundo. Talvez fosse algo parecido aqui no Brasil.

- Você brisa mano! Sabe que ele não existe né?!

- Tô falando! Eu estava na fila à uma hora e meia e faltavam dezoito pessoas na minha frente. Ele chegou com seus vários Gadgets e relógio suíço sem travar na porta-giratória. Interrompeu um atendimento no caixa, pegou um papel, e subiu pra gerência, depois, desceu com outro papel e foi novamente ao caixa, sem senha nem nada. Falou com a atendente e pagou uns boleto. Depois saiu às pressas do banco, tudo isso em cinco minutos.

- Cinco minutos no banco? Sim, poderia ser mesmo um, um agente especial...

Cristiano Oliveira Santos
Enviado por Cristiano Oliveira Santos em 13/01/2020
Código do texto: T6840764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.