DOIS PAPAS

- Não foi nada demais aquele tapa.

- Eu não vi não. Manda pra mim.

- Tá no grupo da igreja. Postaram lá!

- Vixe, o padre viu?

- E por acaso é novidade isso? Passou até na Globo.

- Falaram na igreja que a mulher é japonesa. Manda no meu PV. Meu celular travando demais...

- O papa certo foi Bento XVI. A igreja está estranha demais com esse velho neurótico.

- Que Bento que nada, aquele ali não foi honesto a Deus.

- Verdade! Papa bom foi João Paulo, ali sim, foi um papa de verdade.

- Não é isso não, é que esse papa quer revolução. Tu não viu que ele liberou o casamento dos viado? Viado agora tá casando mais que o certo.

- Fala baixo, fala baixo...

- Baixo nada, estou falando é a verdade.

- Mas a verdade é que o dia está amanhecendo às três e meia e Bolsonaro não revelou o porquê tirou o horário de verão. Ontem levantei cedo estava tudo claro...

- Eu falando do papa e lá vem você com Bolsonaro de novo.

- Claro! Os dois são comandantes; um governa a igreja e o outro nosso Brasil.

- Dois papado!

- Pois é, pois é! Deixa o papa pra lá. É ser humano, é ser humano...Tô preocupado é com Trump. Já começou a construir o muro gigante para os brasileiros deixar de entrar nos "estaduzunidu"

- Onde tu viu isso?

- No YouTube

- Manda no grupo, depois.

- Eu já mandei!

- Espera aí que vou pegar o wi-fi ali.

- É fake news!

Ricardo Neto de Oliveira Mota
Enviado por Ricardo Neto de Oliveira Mota em 03/01/2020
Código do texto: T6833448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.