O dia em que no lugar da luz, havia uma cruz

Meus vizinhos são pessoas muito humildes. Eles têm apenas uma filha,Giovana! Aos 20 anos, ela é trabalhadora e honesta, sempre pronta a ajudar quem precisa. Na casa daquela família, sempre que víamos as luzes acesas era o sinal que os três estavam ali, esperando quem quer que chegasse de braços abertos!

Um dia, eu cheguei de uma viagem depois de ter ficado muito tempo fora! Vi algo que me deixou preocupado; As luzes estavam apagadas e uma cruz era exibida na frente da casa.

Chamei várias vezes mas ninguém atendeu. Perguntei ao açougueiro se ele sabia alguma coisa a respeito!

"-Então você não sabe? Giovana foi estuprada e assassinada há cerca de um mês e meio!"

Bati na porta e a senhora Isaura abriu!

" -É verdade essa monstruosidade que acabei de ouvir?"

"-Pois é ! Um homem mascarado pulou o muro, tirou a calça da minha filha e rasgou a calcinha dela!

Quando ele fugiu, ela estava com os seios arrancados e a vagina estava dilacerada!

Infelizmente, aquela mulher perdeu o marido um mês depois!

Hoje, aquela humilde casinha nem existe mais;um colégio foi construído naquele lugar!

Aquela senhora foi embora da cidade e nunca mais tive notícias dela!

No entanto, sempre que vejo os alunos entrando e saindo daquele colégio, me vem a imagem daquela cruz, que mesmo sabendo que ela não está ali, se faz presente na minha memória,lembrando-me de uma vida que não teve tempo de desfrutar da oportunidade de sonhar, Mas em seu lugar têm pessoas construindo cidadãos de bem!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 23/12/2019
Código do texto: T6825237
Classificação de conteúdo: seguro