E todos se amam, mutuamente

Quanto mais reflito sobre o sentido da vida, mais me certifico que nada acontece por acaso. Há uma força altamente organizada que permeia todos os acontecimentos, porém, não intervém e/ou interfere diretamente em todas e quaisquer situações, entretanto, mantém o controle sobre tudo, a fim de que o plano traçado não seja frustrado, prossiga seu curso e seja tudo conforme a Força Motriz o requer.

Um jovem chamado Jovick, certa feita, cruzou o olhar com uma garota de nome Isa. Não sei exatamente em que circunstância isso ocorreu, nem o tempo e lugar. Certo é que um relacionamento foi iniciado a partir do brilho no olhar que ambos experienciaram, e, por conseguinte, chegaram ao casamento... Constituíram uma família.

Em algum lugar, provavelmente à mesma época, um outro casal se encontrou, e não tenho, também, detalhes acerca do fato. Sei, porém, que um rapaz conhecido pelo nome de Óleg veio a conhecer a Sofie, uma jovem linda de olhos claros e sorriso fácil e muito cativante. Ambos se enamoraram e, passado algum tempo, contraíram núpcias.

Do primeiro casal, dentre outros filhos, nasceu aquele ao qual deram o nome de Zeck, o qual se desenvolveu, cresceu, passando normalmente pelas faixas etárias comuns a todas as pessoas e, em um dado momento da vida, quando já era adulto, conheceu uma moça que residia não muito longe do lugarejo em que ele morava junto aos seus parentes, pela qual ele muito se encantou: Dhag era o nome dela. Ela também se apaixonou por ele, do tipo "amor à primeira vista". Tendo decorrido algum tempo, decidiram viver juntos e, então, casaram-se. Dhag, por sua vez, era filha, exatamente, do segundo casal - Óleg e a simpática Sofie - os quais tiveram, também, outros filhos.

Dhag gerou muitos filhos, dentre eles o Joag, que foi o sétimo a vir ao mundo. Ele alcançou a idade adulta, ocasião em que iniciou um relacionamento com a Las, uma garota que vivia na mesma região que ele. Ela era oriunda de uma família, da qual não foram obtidas, também, maiores informações. Sabe-se que a Las tinha como avós maternos a senhora Luz e o senhor Epah, os quais geraram a Neu, mãezinha dela, que era casada com o Joray, o genitor. Quanto a este, demais informações sobre a origem não foram catalogadas.

O relacionamento entre Joag e Las culminou com o casamento entre ambos, do qual nasceram dois varões: Heluc e Welmat, que já se tornaram adultos. Eles ainda agregaram à família que constituíram o jovem Nath, que é cossanguíneo da Las, por parte da genitora dela, que é tia do rapaz.

Essa família é linda, bem estruturada, em que o respeito e consideração encontram reciprocidade entre os membros: E TODOS SE AMAM, MUTUAMENTE.

Quanto mais reflito sobre o sentido da vida, mais me certifico que nada acontece por acaso. Há uma força altamente organizada que permeia todos os acontecimentos, porém, não intervém e/ou interfere diretamente em todas e quaisquer situações, entretanto, mantém o controle sobre tudo, a fim de que o plano traçado não seja frustrado, e prossiga seu curso, e seja tudo conforme a Força Motriz o requer.