DR. KAYKY ÍNDO REJEITADO PELOS PAIS.

Há muitos anos um indiozinho de nove anos foi deixado pelo pai dormindo na floresta amazônica. O motivo era porque o pai índio suspeitava de que o filho era homossexual. Coisa que foi um erro o índio era normal, ou seja, gostava de mulher. Um casal do RJ que passava pela Rodovia Transamazônica encontrou um indiozinho morrendo de fome e sede. O homem parou o carro e Perguntou o nome dele que era Kayke e o que teria acontecido. O curumim disse que o pai o deixou dormindo e foi embora sem deixar rasto.

O casal ficou muito sensibilizado, contudo, levou o menino índio para o RJ. Educou nas melhores escolas. Kayke mostrava desenvoltura em todas as matérias, tinha nota máxima em ciências e línguas. Formou em medicina sanitária.

Foi fazer estágio principalmente na aldeia onde nasceu no Amazonas. Qual não foi a surpresa de Dr. Kayke. Lá encontrou seus irmãos, menos os pais, pois esses já tinham morrido. Mas ele mesmo sabendo quem eram seus irmãos não revelou isso. Fez o trabalho profissional e voltou ao RJ.

Passou um tempo Dr. Kayke foi fazer mestrado e doutorado na Inglaterra. Hoje é um cientista conceituado e bem casado vive vida de rico. Ele não ficou com ressentimento dos pais, mas muito confuso pelo que ocorreu. No entanto, ama e respeita seus pais do RJ. Como dizem pai é quem cria e bem educa. Foi isso o caso dos pais turista e cariocas que encontram Kayke morrendo de sede fome na Transamazônica.

ADÃO NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 11/12/2019
Reeditado em 11/12/2019
Código do texto: T6816497
Classificação de conteúdo: seguro