Amor de Praça

E EU AQUI PARADA OBSERVANDO E CUIDANDO DOS MEUS AMORES. PARADA FISICAMENTE NA OBSERVAÇÃO HUMANA. MAS EM MOVIMENTO IMPERCEPTÍVEL, SEMPRE CUIDANDO DOS MEUS FREQUENTADORES. PROTEGENDO OLHANDO POR QUEM TRANSITA POR MIM. FICANDO FELIZ COM OS SORRISOS DOS NAMOROS, PELOS GOLS MARCADOS NAS PELADAS, PELAS PIADAS CONTADAS, PELAS BRINCADEIRAS CRIADAS.

TRISTE TAMBÉM PELAS BRIGAS PROVOCADAS, PELAS INJUSTIÇAS OCORRIDAS, E PELOS CHOROS OCASIONADOS EM MINHAS DEPENDÊNCIAS. SOU UM TIPO DE MÃE CHEIA DE BRAÇOS ABERTOS EM FORMA DE GALHOS, QUE SEMPRE ESTÁ PRONTA PARA ABRAÇAR A TODOS. SOU UM TIPO DE PAI QUE COBRE TANTO NOS DIAS DE CHUVA, QUANTO NOS DIAS DE SOL.

NOS DIAS DE SEMANA FICO MAIS TRANQUILA JÁ QUE NÃO TENHO QUE ME PREOCUPAR MUITO COM MINHAS CRIANÇAS. AO MESMO TEMPO A SAUDADE BATE FORTE AGUARDANDO O SÁBADO CHEGAR PARA QUE FIQUE CHEIA DELAS. TUDO NA MAIS PERFEITA SINTONIA. A VOZ DAS CRIANÇAS INCENTIVAM O CANTO DOS PÁSSAROS. COM ELAS AS MINHAS ÁRVORES FICAM MAIS FELIZES, O MEU VERDE FICA MAIS VIVO. FOTOGRAFIAS SÃO TIRADAS AOS MILHARES. TODOS BUSCANDO AS MELHORES IMAGENS.

PERCEBO O AMOR DE MUITOS POR MIM. ELES BRIGAM QUANDO ALGUÉM TENTA ME DESTRUIR OU CAUSAR-ME ALGUM MAL. PARABÉNS PARA ELES. E INFELIZES DOS QUE TENTAM ME SUJAR OU ME PREJUDICAR. MAL SABEM ELES QUE APENAS ESTOU PARA ESPERÁ-LOS. PARA SER USADA POR ELES PARA DAR-LHES O MELHOR DE MIM.