Pre reação- Parte 3

Mesmo inerte, vendo que piorava a cada dia...Resolvi entrar com 40 ave Maria por dia em quarenta dias...

Os dias se passaram, faltando 5 dias para terminar a quarenta, a recuperação foi incrível, diminuía 2 cm por dia.

40 dias...O tempo que levou para o organismo reagir e, por fim a cicatrização. Quem acompanhou olhava abismado.

agora?

Não pensei em nada.

Um dia na garagem falando com zelador, comentou que tocava violão na igreja.

Onde tem igreja aqui?

Faz um ano e meio e nunca soube...

No final da rua, 10 minutos a pé - Respondeu ele.

E os horários das missas você pode me passar?

Claro, lhe mando pelo watzap.

Eu vou domingo, muito bem, espero você lá.

No domingo entrei na igreja, assisti a missa.Virei para trás e perguntei para uma senhora:

Sabe se tem alguma coisa pra fazer, ajudar nessa comunidade?

-AH minha filha, aqui temos muita coisa, e está faltando pessoas para ajudar.

Olhe, No domingo que vem tem a festa da padroeira, falta pessoas para ajudar na barraca do pernil...Você quer ajudar?

Lógico, pode por meu nome que venho.

O horário será das 8 da manhã as 23 horas, no sábado e domingo.Tudo bem, respondi, estarei aqui.

Comentei com uma pessoa, está me alertou, - Não pense que por ser igreja vai encontrar somente pessoas boas, tem intrigas e outras...São seres humanos

Meu Deus! - PENSEI

Tudo bem!

Vamos ver o que acontece, vou para ajudar, e com vontade. Começando a reagir.

Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 24/09/2019
Reeditado em 24/09/2019
Código do texto: T6753194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.