Brida
Alexandre d' Oliveira


 
Gosto de partilhar de meus sentimentos com todos que me rodeiam. Gosto de estar ao lado de cada um dos irmãos. Porém, eu gosto demais de ver o mar pegando fogo, e mediante isto na sua dimensão. A gente mexe de vez enquanto na nossa mensagem para agradecer.
            Entretanto, eu também gosto de ouvir você falar sobre o que nos possa acontecer. Eu já vi o céu cheio de estrelas. Eu já vi o mar dentre nuvens e a Brida olhar para mim, com olhos de quero mais. E isto eu posso proclamar que o mar que vejo ascender por muito poderá sua performance mostrar e vermos esta despontar dentre o céu e a terra.

Ah!... Como eu gosto.

Gosto tanto disto, gosto tanto de você, e queria tanto para dizer que sou louco e apaixonado. Mesmo que eu não seja compreendido quando eu quero dar um pouco mais de mim para meus amigos e ver estes contentes, sorridentes. Porque não feliz? ...
E com intenções de me retirar de campo. Mesmo assim, eu ainda vejo muitos sorrirem trincando seus dentes. E afiando suas garras para que possam me atingir. Nem tudo é perfeito. Estou até acostumado com estes que nada visam além, e se acham os bons. Eu acho até graça porque estes vivem com a bíblia debaixo do braço pregando o evangelho. E falando das coisas de Deus. Eu acho graça quando alguém aplaude um padre que alicia criança, seduz, suborna, se apropria. E, não reparam quando de fato eu menciono nas minhas falas algo sobre estrelas.

_ Estrelas mudam de lugar, chega mais perto só para ver...

Se você se aproximar entenderá bem meu intuito de estar compartilhando do tudo que vem lá de dentro do meu coração.