LANCE DE MESTRE
(Alexandre d' Oliveira)

    
    Minha gente neste em algo você vai concordar e dizer porquê. Não é para menos o que falam tanto nesta igreja e você por causa de um frase corre para ela.  Vez ou outra é uma manchete atrás da outra. É tanto golpe , ou seja , é tanto Fakenews que depois que o Boso assumiu dá medo. E, pelo visto os irmãos tem razão.
          Imagine assim, você ser chamado a qualquer hora pelo Waldo, e de repente o mesmo que te chamou alguns instantes atras, vir dizer que é Malafalha. Né para menos , não é?...  
    Pois bem. O golpe é este irmãos. O golpe tende levar você crê que aquele que fala pelo Zap não é Malafalha, ou o negão da igreja Divino Senhor. Este não dá nem prosa para o que der e vier. 
    O matketing dele foi lançado em nome de Jesus, e quem quiser que acredite. Você se estiver bem antenado,  logo perceberá que nenhum destes aprendera roubar com o bispo. Pois às maracutaias deste são bastante elaboradas.  São lances de Mestre. E  neste até o tal do Boso caí para que este ganhe seu ministerio. 
    Eu digo isto porque tenho fontes fidedignas que passam estas mensagens para mim sem causar impactos. 
    Já que estas irmãs bem sabem que eu sou transparente. E tanto faz para mim falar ou não falar. Pouco importa no que investem. qual o conteúdo que este tem.
          A verdade doí, quando machuca , quando na real interessa , e tudo que vemos não passa do que não presta.  Entendem meus caros irmãos teleguiados ?