Que dia!

Espetacular!

Tudo normal até a hora de receber, cama, oo carinho da esposa, bem de manhã. Até estranhei, mas nem lembrava que hoje é 3 de setembro. Daí ela vem com um pacote enfeitado. Uma caixa dentro embrulhada e mandei logo ser um relógio. E era. Foi aí que me dei conta que era aqueles de setembro. Bem. Por alguma conveniência da alcova cheguei atrasado na escola.

Daí vem o chamado ao quinto ano. Não desconfiei, mas era uma surpresa da fessora Erivanda e seus alunos.

Muitos mimos. Muitos abraços e muito carinho numa ruma. No terceiro e quarto anos houve o matematicamente. Depois os parabéns e fila pro abraço.

O dia foi assim. Entre um abraço e outro fui temperando o 3 de setembro.

O almoço foi curimatã assada com baião no Arrodeador. Balneário de meus amigos Bocar e Leirivan. Depois do almoço tinha um priquito pra conversar. É. Um cidadão que por lá frequenta conhecido como Priquito. Não sei porque, mas atende por isso mesmo.

Comprei um capote do Bocar e ao chegar em casa fui tratar para jantar esta iguaria. Depois lavar os pratos. Minha esposa sem condições de realizar estas tarefas, Hoje, logo sobrou pra mim. Com muito gosto. Agora que o capote está frio, no prato, vamos a ele.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 03/09/2019
Código do texto: T6736525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.