Violentadas

Era o primeiro dia de férias! Deborah, Ellen, Fernanda ,Nathalia, Lorena, Sabrina, Soraia, Suzana, Simone e Sarah!

10 jovens que vivem num mesmo condomínio Preparavam-se para viajar numa van! Iam cantando e batendo palmas quando de repente um barulho assustou as meninas: pneu furado!

Um homem passava caminhando por ali e vai ajudá-las!

Ele saca uma pistola:

" -Andem em silêncio! Façam só o que eu mandar!"

10 mulheres: três louras, três ruivas, duas morenas e duas brancas!

Elas perdem os sentidos e acordam presas num quarto onde dez camas ficavam lado a lado!

Ao abrirem a gaveta de roupas, descobriram que só havia duas peças para se vestirem: calcinha e sutiã!

Mas o pior estava por vir: O bandido inaugurou uma boate e obrigou as mulheres a dançarem nuas a noite toda! Caso resistissem, eram torturadas até ceder!

Todas as noites, elas iam para a cama com vários homens!

Aquele homem asqueroso tornava-se rico vendendo o corpo das meninas!

Cansadas e sem nenhuma perspectiva, elas resolveram fazer justiça com as próprias mãos!

Uma noite, as garotas serviram vinho até aquele homem ficar embriagado!

Sem forças, elas o levaram para o canil, onde havia dez pitbulls negros que o atacaram!

Onze anos se passaram e o terror fez com que as garotas se unissem cada vez mais!

Levam uma vida normal e lançaram um livro contando sua experiência, onde o medo e o temor estabeleceu uma amizade e união inabaláveis!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 30/08/2019
Código do texto: T6732931
Classificação de conteúdo: seguro