JÁ QUE É DE PRAXE DEIXA
 
_ Carlos, meu nobre amigo. Eu diria que você tem razão. Hoje temos o blog que passa a ser tudo que antes não tínhamos. Este tem um quê que todo escritor quer ter. Nele, você escreve seu artigo, e na mesma hora pública.
_ Amigo, você sabe que é a multiplicação dos meios?
_ É um fenômeno do século vinte.  Imagine, se você não está perdido neste mundo, senão estiver conectado, e não tendo ele como ferramenta essencial de seu trabalho.
_ eu não entendo bem dessas coisas. Mas gente, eu, só sei que não deixo o verso e nem a prosa desamparada, jogado pelos cantos e quando não numa gaveta cheia de poeira.
_ Já aconteceu muito disto comigo. Sem dinheiro para editar eu guardava meus versos, e quando queria os mesmos, tinha que recolher ás traças que já tomava boa parte da gaveta, e os destruía. Hoje eu tenho todo cuidado para não vir gente incompetentes me surpreender.
_: Concordo contigo Zé da Pipa.
_. Eu não penso duas vezes. E, nem demoro quase nada, sai da forma que assim pensar. Neste meu post eu tenho cuidado no que comento, já que é de praxe deixo ficar.
_ E, não há de que reclamar. O tempo passa e a prosa vai e o verso vem e a gente nem se toca que nada deixa para ninguém.  
_ O blog é informativo, como também interpretativo, e opinativo, em tempo hábil. 
_ já pensou aonde seu artigo pode chegar você usando o blog?...
_ sem sombra de dúvidas. 
_ Eu percebo isto através das estatísticas que olho sempre quando estou conectado e sei o número de visitas que recebo. No blog eu escrevo uma linha sobre o que quero, e nisso Maria lá do outro lado do mundo, lê em tempo recorde.  Não é fantástico?...
_ tudo isto graças à internet, ou seja, a informação atual no mesmo momento que acontece. Pois então nobre amigo. Quem quiser que fale do Lula...
_ Que digam isto ou aquilo sobre ele. Que agradeço ao Pai do céu por este filho amado que aonde estiver seu povo estará ao seu lado.